Também tem aqueles que postam com alts por que muita gente não aceita opinião contrária e já começam a ter chilique.
Mas gente…
De tanto cavar, chegaram nas WoW Girls. Várias máscaras caindo em Azeroth.
Né (20 carahueheheh)
Muitos é sinônimo de maioria, não de todos.
Verdade, pode ser por pura proteção pois têm receio ou sabem que sua opinião não será bem aceita.
E como é recorrente me acusarem de ser troll por usar alt, volto a dizer que esse foi o personagem que escolhi para postar no fórum, eu gostei do retrato dele e ponto final.
Se as pessoas parassem de idolatrar outros indivíduos e focassem mais em critérios analíticos esse tipo de situação raramente aconteceria.
Não precisa seguir cegamente nem odiar esse ou aquele canal, influencer, site. Apenas assisti-los com um olhar mais informativo e crítico, discordando quando necessário. Mas pessoal gosta de babar ovo, depois tomam uma invertida e ficam desolados.
Não menciona não q pode dar ruim.
Tem geradora de conteúdo de um determinado site feminino e esposa de um paladino bem legal que zombou de um player que morreu na vida real e sequer pediu desculpas para a comunidade…
Rapaaaaaz, isso foi bem pesado hein, sensibilidade zero para com a família e os entes queridos desse jogador.
Eu lembro desse caso e ficou por isso mesmo. Que feio para esse casal.
Problema que as pessoas fazem isso do jeito errado, e aí o que era pra ser uma denúncia acaba virando um processo contra a própria vítima… Aí não adianta reclamar.
Sim, é. Ou você compra jogo na Steam que tem mais opiniões Negativas do que Positivas?
Mesmo que você não goste de como andam as coisas NO FÓRUM, ou do posicionamento de certos empregados da Blizzard (não só CMs, como GMs, Devs, etc), quanto menos gente estiver jogando, pior vai ser pra você também.
Afinal, pra quê salvar barco que está afundando, certo?
Interessante. Isso explica muita coisa.
Gente eu acho que vocês estão pulando fora do assunto, aqui não é o lugar para se matarem. Se continuar assim então é melhor já passar o cadeado aqui. Creio que já deu mais do que tempo do povo se expressar sobre o Chequer. Então vamos conter mais essas trocas de farpas aí .
Pois é, essa aí é outra que quando era MVP era tão tóxica quanto o Chequer, é lamentável falar isso pq o marido dela é gente boa demais e faz uma excelente contribuição para o wow br…
Mas como eu comentei la no outro topic, ele não ta banido do forum e não foi punido por postagem e nenhum report que MUITA GENTE afirmou ter feita neh?
eu tava sendo ironico e tentando puxar a atenção pra esse tópico em questão.
Tá lorie…
Agora eu quero saber pq o outro tópico sobre o Chequer foi apagado ( Chequer banido da Twitch ?!?!?!?)
Interpreto o fato de não ser permitido fazer denúncias no fórum como um ato de evitar a difamação de imagem das pessoas denunciadas ou porque esses tópicos em sua maioria geram brigas e confusões.
Percebam que eu disse “interpreto”. Não disse que concordo ou discordo.
Então, Volkor, com todo o respeito você pode interpretar como quiser, eu posso interpretar como quiser, podemos todos interpretar como quisermos.
A verdade é que basicamente disseram que fórum não é lugar pra denunciar ninguém - se o forum não é esse lugar e se tem relatos de pessoas denunciando nos canais de denuncias oficiais há anos…
interpreto eu então, que nenhum canal oficial brasileiro de denuncias funciona.
Se nenhum canal de denuncia em algum momento fez seu trabalho de averiguar e ir em cima das denuncias com ferocidade - o resultado é justamente esse de hoje que você presencia.
Ps: sim eu tbm ja tentei denunciar no passado alguma pessoas e nunca deu em nada.
Pra finalizar : defenda o quanto quiser essa empresa, ela falhou mais uma vez.
Chamou de choradeira as denúncias, perdeu respeito.
Pela aliança!!! :V