Vamos reclamar, sim! e se reclamarem da nossa reclamação, mais reclamaremos!
Mas a questão é essa, se já levou, se o pelota lá já ta tomando na tarraqueta… Continuar nessa mass-turbación não vai servir de nada. Pq oq tinha de ser feito já foi/está sendo feito.
As pessoas não entendem nem quando alguém concorda com elas em parte…ficou claro que vc considera grave as coisas que aconteceram tanto que informa que essa coisas deveriam ir para a justiça e não para um simples fórum… mas deixa pra lá… rsrsrsrsrs… as pessoas querem ouvir youtuber que dizem tudo que elas querem ouvir.
O Nobre causídico ofereceu seus serviços ao falecido fosforescente?
Cuidado, se o fez, a chance de tomar um capote é grande.
De resto, seja feliz.
Chequer fraudador.
vai doer em alguns.
de novo
Cheque fraudador
Virou lavação…
Posts devidos foram reportados, vamos ver se adianta(ah vai adiantar… por reclamar de falta de ban eh capaz que eu ganhe um).
Até agora não entendi todo esse auê.
-
Reclamaram a vida toda do Chequer (com razão, o cara era um babaca de marca maior, mas é isso aí);
-
Enfim a TWITCH (pra deixar com bastante ênfase onde que a cagada foi feita) abriu investigação contra o cara;
-
Chequer picou a mula (já vai tarde, fazer companhia com outros desafetos do fórum), deletou tudo o que era de rede social, sumiu do jogo, ninguém sabe seu paradeiro (nem querem);
-
Abriram novo tópico pedindo que a Blizzard se retratasse. Ela NÃO PRECISAVA (nunca fez isso com nenhum outro desafeto), mas ela fez mesmo assim. Ok;
-
Segue o povo querendo a cabeça da Lorie agora. Admito que ela nunca me pareceu imparcial que chega pra ser CM, mas também nunca vi ela envolvida em assuntos CONTRA AS REGRAS;
-
Quem não quer a cabeça do Chequer e da Lorie agora são Chequistas (bate aqui, Moon). Qualquer semelhança com política brasileira é mera coincidência;
-
???
Sério, gente, o que mais vocês querem?
Tá pedindo demais…
Mas é isso aí que falaram em cima, se você não está aqui revoltado com o Chequer você só pode ser Chequete. Aparentemente, o pessoal que não aguenta conviver com pessoas que tem uma visão diferente da sua não aguenta ser chamado de floquinho de neve.
E, como a interpretação do pessoal é pobre, vou explicar de novo: não estou me referindo às pessoas lesadas pelos acontecimentos.
Que a montaria ganha ao colocar 6 meses de tempo de jogo volte para que eu possa comprar.
O raciocínio dos haters é muito simples:
Não é a favor de mim, está contra mim;
Não pensa como eu penso, está errado;
Não concorda comigo, é meu inimigo.
Eles não possuem discernimento suficiente para entender que existem opiniões diversas e principalmente adversas as deles.
Só porque a pessoa citou um modo que julga mais eficaz de denunciar o caso, os haters já entenderam isso como se a pessoa estivesse apoiando o Chequer.
E daí se a medida que ele julga mais eficaz já foi tomada? Ele não sabia disso.
Onde ele disse ser amigo do Chequer? Em quais posts dele, afirma ser contra a punição sofrida pelo Chequer?
Enquanto uns aqui precisam de aulas sobre interpretação textual, outros precisam abrir a mente e entender que nem tudo é a favor ou contra, existe meio-termo.
E eu vou ser isento aqui e manter minha opinião como incógnita sobre o caso.
Não tem isso de querer… já foi decapitado.
eu, particulamente, o máximo que falei da Lorie é que S for a função dela como CM, nunca ter permitido as atrocidades relatadas aqui no BR, e mesmo assim houve. Se for esse o caso, Ela não serve para CM.
Tem uma condicional SE.
E outra, vocês estão reclamando das postagens dos outros, numa postagem da CM falando sobre o caso e expondo esse ex-influencer.
Se a própria CM abriu tópico para essa discussão, quem são vocês para dizerem o contrário?
Vou falar que eu ri um bocado desse adevogado.
legitimo aDEvogado .
Deve estar com pouco serviço pra vir em fórum de joguinho dar carteirada.
FBI!!!FREZE!!! DONT MOVE! DONT SAY ANYTHING!
Da pra rir um pouco da carteirada
Prazer pandinha, tudo bom?
Sabe onde tem um cafézinho chuchu beleza por pandária?
Se isso não configura assédio e/ou perseguição, não sei mais o que é. Daqui a pouco só falta ir na casa da menina pra mandar ela calar a boca apontando uma arma pra ela.
Já tô vendo que tudo o que foi falado até aqui foi em vão. E quem vai se ferrar somos nós que expusemos nossas opiniões e casos.
Todo mundo tá vindo aqui defender o indefensável e com apoio…
…
Muito bom se sentir inseguro…
Não tem isso de querer… já foi decapitado.
eu, particulamente, o máximo que falei da Lorie é que S for a função dela como CM, nunca ter permitido as atrocidades relatadas aqui no BR, e mesmo assim houve. Se for esse o caso, Ela não serve para CM.
Tem uma condicional SE.
Aí que tá. Ninguém aqui sabe da totalidade de funções que um CM tem. Até pq, SE o trabalho de um CM for somente cuidar do fórum, eu tô mandando um currículo pra Blizzard jajá!
E outra, vocês estão reclamando das postagens dos outros, numa postagem da CM falando sobre o caso e expondo esse ex-influencer.
Se a própria CM abriu tópico para essa discussão, quem são vocês para dizerem o contrário?
Leia o OP com atenção. Em qual parte da postagem dela foi mencionado que esse tópico era pra fazerem mais linchamento virtual no pobre pelotinho?
No mais, leiam o post do Ockto. Ele é bem claro sobre a questão de denúncias, sobretudo dos locais corretos para tal.
Onde tem escrito na postagem do OP? : ! pessoal aconteceu isso as providências foram isso. Agora não comentem mais sobre o assunto no tópico que ainda está em aberto
Vamos falar sobre receita de gelo."
Não vi isso!