Nem toda a postagem faz referência àquele caso, muitas estão sendo feitas apenas para denegrir quem é:
Aliado do Chequer;
Contra ou a favor ao DuArte vulgo, “Tio Loko”, vulgo “Marcelluz Gamer”;
Contra ou a favor ao Fabianos, vulgo “Lordmons”, vulgo “Codex”;
Qualquer um que discorde da opinião da maioria.
O que é muita hipocrisia a partir do momento que vocês pedem um fórum livre de brigas e confusões (at least as desnecessárias) e principalmente democrático, onde todos teriam direito de opinar sem serem insultados por discordantes.
Discordar não deve ser tido como sinônimo de ofender, você pode discordar e ao mesmo tempo respeitar, o que não significa que você é a favor.
Gente que poder é esse que esse cara tem sobre vcs ? Que medo é esse?
Você acha realmente que o dito cujo desapareceu porque ta com medo do fórum da Blizzard… ? se tudo for devidamente levado a justiça no caso do twich o nome é fraude …F-R-A-U-D-E … mesmo que tudo e tudo mesmo que vcs pediram for feito aqui pelas denúncias ditas aqui ainda é pouco…pessoas como ele temem justiça e só ( e olhe lá) e sinceramente duvido muito que esteja aí para o que é falado nessa altura.
Esse post prova que pessoas como esse cidadão não estão aptas a fazer uso de um fórum voltado à comunidade, partindo da premissa que ele ignora opiniões que sabe ou julga serem contrárias as deles. Não é errado ignorar uma opinião, mas conhecendo as atitudes dele é possível afirmar que esse fator (ignorar) pode levar à atitudes como insultar outros membros, coisa que ele faz bastante.
Além disso, mostra como ele tem capacidade limitada de raciocínio e não pode considerar o fato que que eu posso usar um comentário dele para gerar uma discussão ou exprimir um pensamento que tenho,. E não que o fato de eu replicar seja para responder diretamente e unicamente o autor do comentário.
Obrigado Pôw, sempre provando que sou coerente.
E você vai ler isso pois eu sei que lê, não precisa fazer papel de lacrador do fórum.
Como Nozdormu diria “Não foi totalmente inesperado” acho até que durou demais aquele tópico, eu fui ingênuo em acreditar que deixariam aquele tópico como um lembrete ou aviso sobre o que aconteceu mas, quem sou eu pra criticar né, eu jurava que a comunidade iria superar isso, amadurecer, se unir mas, pelo que andei lendo já vi que foi o contrário e infelizmente, estão mais brigando do que se ajudando, eu já sai do grupo do wow brasil e do azralon porque achei que iria mudar e não mudou, essa atitude de deletar o tópico foi outro sinal de que infelizmente, nada mudou por aqui, Blizzard falhou com a comunidade, a cm falhou com a comunidade e a comunidade falhou consigo própria em permitir tudo isso, todos sabiam o que acontecia aqui inclusive geradores de conteúdo renomados que fazem um trabalho excelente sobre wow que muitos conhecem até seus nomes na vida real, eles sabiam mas se omitiram para não serem prejudicados e queimarem a sua imagem isso é fato, o mundo é assim ele funciona desse jeito, se você quer ter sucesso você tem que ficar longe de treta e se você sabe que rola coisas erradas você se omite pra não ser prejudicado assim é o mundo real, eu fiz a minha parte, já denunciei, já reclamei aqui no fórum e já mandei o email para o setor responsável, ah Blizzard vai fazer alguma coisa?? eu creio que não, a Twitch fez e a Blizzard só se mexeu pelo que ocorreu na Twitch, geradores de conteúdo vão fazer alguma coisa? Não, porque não querem queimar sua imagem perante a empresa, eu concordo com isso??? não, não aceito mas é a escolha deles e eu tenho lidar com isso, só tomem cuidado a partir de agora com o que vocês postam para não dar munição pro pessoal fazer montagens de vocês e postarem nos grupos de wow por ae porque os culpados estão ainda ai e recomendo que procurem a justiça com relação as perseguições e humilhações que sofreram porque aqui, vocês não terão ajuda da Blizzard que pra mim foi a maior culpada disso tudo.
Não da pra levar mais isso aqui a sério não, se vcs vão ficar debatendo com esse tipo de staff, podem parar. Vcs são o boi argumentando com o açougueiro.
Dêem uma lida nesse tópico ai e notem que ta tudo na mesma, eles aceitam feedback mas vao excluir se vc denunciar alguém diretamente. Ou seja, fiquem calados e xiu, não é pra denunciar nenhuma pessoa.
Mesma coisa no facebook - não querem mais denuncias lá. Então tanto o fórum quanto o FB são ditaduras onde não se pode denunciar ninguém que esteja fazendo merda.
Eu ja perdi a paciência mesmo. Não percam seu tempo com isso aqui.
Interpreto o fato de não ser permitido fazer denúncias no fórum como um ato de evitar a difamação de imagem das pessoas denunciadas ou porque esses tópicos em sua maioria geram brigas e confusões.
Percebam que eu disse “interpreto”. Não disse que concordo ou discordo.
não é para denunciar?? foi dado um dos primeiros passos para uma esperança de mudança…
tem que denunciar sim! se vc não aguenta mais, n influencie a galera não denunciar, tem que denunciar sim!!! vamos fazer mudar, ou então a tendencia é só piorar, denuncie galera, nem que tenha que criar 1 bilhão de postagens!!!
A diferença é que eu não expus nada, a própria pessoa escreveu pra todo o grupo do Facebook ler. E eu não tirei sarro da condição dela, só usei um meme pra responder o que o cara tinha perguntado, e isso é: uma porrada de gente usa sua condição psicológica como escudo pra se tornar intocável, qualquer crítica contra essa pessoa e você é um monstro insensível. Depressão virou o novo hipotireoidismo do gordo.
E eu não tô duvidando que a garota tenha os seus problemas, mas desculpa aí se você não entende que eu não preciso acreditar em tudo que me falam na internet… É compreensível visto que, aparentemente, você é uma pessoa que não consegue lidar com opiniões diferentes da sua.
E não que colocar meu nome aqui seja um perigo extremo a minha pessoa, mas eu também não te autorizei a divulgar informações pessoais.
E deixando bem claro que eu não sou mais um idiota que acha que depressão é frescura, tenho familiares com esse problema e sei quão destrutivo pode ser. Mas também sei que rola muito vitimismo, então eu levo essas informações com uma pitada de sal. De qualquer maneira, eu não difamei ninguém.
Lul sujo falando do mal lavado, a única diferença entre os dois nesse caso é a cor da letra quando postam!
Meu conselho é ignorar a comunidade BR que louva idiotas e puxa sacos da Blizz e se precisar abrir algum Ticket com o jogo que o faça em inglês pois aqui no BR os blues são da pior espécie. e na maioria dos casos sabem menos sobre o jogo que o próprio player e não resolvem nada. Preferem se livrar da questão do player ao invés de ajuda-los.
Eu fui dormir tarde, perdi aula hoje e aguentei dor de cabeça demais, pra no fim ver que já tem gente bancando o literal advogado do Chequer e que a Blizzard continua com isso de apagar as coisas na calada da noite.
Sim, eu sei que “vai contra as regras do fórum”, não precisa explicar pra mim. Vocês não fazem ideia do tanto que eu já li o código de conduta dessa bagaça.
Mas sabem o que me irrita pra seguir comentando aqui? O fato de que tudo que aconteceu comigo, com a Belzinha, com o Lordmons, com a Selenee e com todo mundo será esquecido em pouco tempo, pois a própria Blizzard está fazendo controle de danos.
Agora só quero fazer uma pergunta ao nosso advogado do Forúm… Pq que a Blizzard DELETOU o post que continha o que o seu idolo, Chequer, fez com alguns jogadores?