Chapéus e personagens femininos

Reparei que alguns Chapéus escondem o cabelo da minha personagem, isso é algo que acontece desde a classic mas sempre pensei que uma hora ou outra iriam arrumar isso, pois não faz sentido equipar um chapéu do estilo bruxa (aqueles chapéus de cloth) por exemplo e o cabelo da minha personagem que é longo, simplesmente ficar escondido dentro do chapéu ou mesmo sumir.
Bom isso é um detalhe que me incomoda bastante, não é realista e não faz sentido, se uma mulher de cabelos longos coloca um chapéu por exemplo o cabelo dela não desaparece… ele fica visível, enfim detalhes, pouca gente liga.

29 Curtidas

Apoio. Ficaria massa chapéu e os cabelos aparecendo.

7 Curtidas

Ao que parece os humanos de Kultiras tem essa opção de mostrar o cabelo no set de Herança deles,( aquele da raça aliada ) então pode ser que no futuro a gente veja chapéus que mostrem o cabelo para todo mundo.

1 Curtida

Me dá um nervoso toda vez que coloco um chapéu lindão e o cabelo some. Só queria que mudassem isso. :confused:

1 Curtida

Não apenas para personagens femininos, acho que essa opção seria uma boa de existir para ambos os sexos!

2 Curtidas

Incomoda a mim também, por isso so uso mog que tapa o rosto todo

1 Curtida

É um detalhe muito grande. Também sempre achei que isso não fazia sentido algum. É exatamente por esse motivo que escondo o elmo em quase todos os meus mogs.

1 Curtida

Me incomoda também, mas em caso o contrário. A barba desse DK é grande, daquela longa com uma “ferradura” amarrada no final e quando uso esse helmet, a barba simplesmente some. Daria para aparecer, ficaria muito bonito se aparecesse, mas… Some. Com vários outros acontece a mesma coisa. :frowning::frowning:

1 Curtida

Isso é algo que a blizzard falou estar trabalhando e de olho para o futuro, ter opções de mostrar e tals.

Agora, se é algo que vai sair em breve, aí não sei.

2 Curtidas

Seria interessante também adicionarem novos modelos de chapéus e capuzes, além de modelos de óculos (como os da Mishka (a draenala enfermeira))!

1 Curtida

Tomara q corrijam isso, sempre achei frustante meu mago cabeludo perder as madeixas qdo coloco um chapéu de bruxo… por isso eu nunca uso nada na cabeça.

1 Curtida

Pois é, tb costumo deixar a cabeça livre, ou no máximo um mog que não interfira no cabelo.
Obs.: Pena que a imagem de fórum não atualizou para o meu novo mog :sob:

2 Curtidas

Provavelmente para a versão mobile esteja pronto…

5 Curtidas

Queria saber porquê o forum demora tanto para atualizar o mog. :neutral_face:

3 Curtidas

Isso sempre foi algo que me incomodou e sempre me admirei em não ver muitos tópicos sobre. Quando a blizzard corrigir isso vou atrás do meu chapéu de bruxa. :sweat_smile:

1 Curtida

Nossa,tem uns chapéis q ficariam lindos com o cabelo solto…mas a blizz fica escondendo eles.
#campanhacabelolivrejá

anunciaram mudancas nisso na blizzcon!

Meu sonho mostrar o cabelão usando um chapéu

2 Curtidas

Tinker tem grandes chances de ser nova classe mesmo, eu também aposto nele ou no Dark Ranger, mas essa explicação do Nixxiom de hero class foi a coisa mais sem noção que eu já vi lol, hero class é só uma classe com background específico, tem nada haver com ser herói no Warcraft 3.

1 Curtida