Chamado para o SV BR

Fala aê galera,

Estou com planos de começar uma guilda no servidor do BR ( Sul’Thraze ) visando fazer conteúdo atual do classic e a chegada do The Burning Crusade, essa expansão foi marcante para mim, pois foi meu primeiro contato com WoW.

Tenho feito streams regulamentes na twitch.tv/dekomaia e já temos algumas pessoas começar a fazer a guilda, começamos ontem na Horda quem quiser apoia a ideia e trazer mais sugestões estou disposto a ouvir.

Desejo a todos um ótimo dia e muitas vitorias dentro de azeroth! :facepunch:

3 Curtidas

perdendo tempo o server ta morto n tem ngm acho

ainda to apostando nessa ideia do server br crescer com o tbc mas tenho muita duvida kkkk

1 Curtida

Irmão, não quero te frustrar mas esse server ta morto e enterrado,fui pra esse server logo que abriu e foi um fracasso, minha guild na época todos fizeram transferencia de server.
Perda de tempo.

Se os Grandes geradores de conteúdo BR tivessem essa mesma atitude, eu tenho certeza que a situação do nosso servidor era outra.
Parabéns pela iniciativa

3 Curtidas

Sei la cara, posso estar muito enganado, mas o classic nao foi bem aceito na comunidade br… nao sei se faria a diferenca os influencers no server… eu pelo menos sigo upando meus chars em varios realms… logico desde que estejam full…

Boa sorte quem quer tentar joga no server br.
Eu transferi um personagem meu pra tentar ajudar lá no inicio, mas server br é e vai ser muito complicado, esses dias mesmo loguei no final de semana dei um /who pra ver como estava as areas e praticamente tudo vazio, assim como as capitais.
Classic/TBC é super necessário um server com economia boa e pessoas para fazer os conteudos, infelizmente o server br não tem isso e com tbc acho tampouco que irá ter um up de gente entrando no server, pois não sao muitos br que irão jogar o classic/tbc e certamente os que forem jogar, irão para algum desses grandes NA.
Estou com personagem no Faerlina e Pagle, o do BR já desisti dele, e é bom demais ter tudo que precisa na casa de leilão e pessoas pra fazer as quests/conteudos.

2 Curtidas