É antigo mas fica ai o vídeo com as cenas que foram removidas do filme Warcraft pra quem quiser ver:
OBS: Aos 5:31 a prova mais cabal de que os bardos desde de o Warcraft 1 já deveriam ser jogaveis.
É antigo mas fica ai o vídeo com as cenas que foram removidas do filme Warcraft pra quem quiser ver:
OBS: Aos 5:31 a prova mais cabal de que os bardos desde de o Warcraft 1 já deveriam ser jogaveis.
Modificações que eu faria nesse filme:
Meia hora de Draenor, mostrando o Durotan caçando nas terras do clã dele, ai encontrando corrupção nos animais, água e etc, ai falariam que os chefes guerreiros de vários clãs estavam com o mesmo problema e iriam se reunir, ai teria a introdução do Gul’dan
Teria o ataque aos draeneis e captura deles
Enquanto isso, teriam cenas do Hadggar em Dalaran, sendo orientado a se tornar aprendiz do Medivh, ai explicariam o que era o guardião e que o conselho estava desconfiado dele (achei um erro separarem o Hadggar do Medivh e depois os reunir)!
de q importam cenas cortadas de um filme q foi ruim?
Boas modificações.
Gostei de todas.
Eu ainda não tinha visto algumas dessas cenas. Valeu por postar, Minso.
Realmente foi uma decepção ver esse filme no cinema. Do início ao fim. A parte de efeitos visuais não tenho do que reclamar. A luta ridícula do Hadggar com o avatar de Sargeras(?), o Lothar parecendo sempre bêbado. Acho que as cenas com os Orcs são sempre as que salvam um pouco. Mas poderiam ter feito Orcs menores, algo mais crível de poder ser combatido.
Eu nao achei ruim o filme, achei ele medio, acho que o pessoal tinha muito hype por isso se decepcionou, eu esperava que ele fosse pior do que foi
Achei os orcs bem legais alias bem mais legais que os humanos , a historia foi legal, tudo nesse filme esta em um nivel legal e nada no nível fantastico, entao na minha cabeça ele foi medio bem mais ou menos
Pela longa trajetoria de filmes baseados em jogos eu esperava que fosse bem pior
Jogos como Warcraft não deveria ter filmes, tinha ser série animada estilo DC comics.
Eu gostei mais do visual dos Orcs no filme do que no jogo, no jogo Orcs parecem um bando de Shreks baixinhos.
Acho que sou o único louco que gostou desse filme, eu nem consegui dormir direito de tanta ansiedade pra assistir ele, lembro que eles entregavam até um poster pra todo mundo que fosse assistir, mas perdi meu poster no cinema KKKKKKKKKK
até hoje sempre que assisto esse filme bate uma nostalgia pq assisti ele na época que estava na escola e não sabia nada da lore do jogo, então eu e meus amigos criamos várias teorias sem sentido, uma pena que ele nunca vai ter uma continuação, hoje entendendo um pouquinho da lore do jogo eu consigo entender quem se decepcionou com o filme, mas mesmo assim eu queria muito uma continuação.
A única coisa errada no filme é o jeito que o Lothar venceu o Black Hand, aquilo foi tão ridículo que pra mim estragou o filme inteiro.