A Comemoração do 20º Aniversário de World of Warcraft® está chegando, e nós temos muitas atividades e recompensas empolgantes para compartilhar com você enquanto aguardamos o que está por vir.
Vai se ferrar blizzars sua linda!!!
Te amoooooo
T2 em hd do paladinooooo
Tá decidido, vou dar ress no meu pala pra jogar TWW
Que lindoooooooo esse set do paladino, caramba, até me emocionei aqui kkkk
O set do Warlock ficou lindão também. Parabéns Blizz só fico imaginando todos os sets antigos ganhando uma forma atualizada agora.
Esse T2 para as classes novas entao…
h ttps://youtu.be/MNeQdGV5_2U?si=fVWFhab4WwpcMkzB&t=612
Espero que dê para pegar tudo
Bem legal o evento
Deu ate um hypezinho
O de paladino é reparação pela merda que fizeram na s1 de tww. Ficou foda demais, por isso não largo da classe
Vem muitas coisas pela frente e eu estou ansioso para aproveitar todas elas!!!
Sim, ficou absurdo de bom, mas não é algo exclusivo de paladino, embora esse set mais pareça de tier do que um set “genérico”
O tier set de paladino da season 1 ficou ridículo. Claramente alguns sets como priest e até mesmo do de mage foram melhores trabalhados
Amoooo ser paladinaaaaaaaaa
Mesmo que não seja exclusivo de paladino, é um conjunto que certamente foi feito com ele em mente.
Sim, não to reclamando. Bem longe disso. Inclusive to usando e só pretendo mudar quando vier esse t2 em full hd. Inclusive poderia facilmente ser o tier set da classe na season 1
Poderiam colocar um objetivo bem difícil para conseguir esses sets, assim não seria todos que iriam pegar e seria mais legal.
Sim, que tal o preço de 4 wow token pra concretizar que é p2w?
KKKKKKKKK sacanagem demais.
Imagina os requisitos:
- Ter a Epic Edition.
- Renome máximo em todas as reputações de TWW.
- Ter a conquista “Dormir não da reputação”.
Que graça vai ter ser um set tão bonito se todo mundo vai estar usando
Tem que pegar só quem se esforçou, meritocracia. Igual os itens de challenge mode