Celebre World of Warcraft® durante o 20º Aniversário!

Celebre World of Warcraft® durante o 20º Aniversário!

A Comemoração do 20º Aniversário de World of Warcraft® está chegando, e nós temos muitas atividades e recompensas empolgantes para compartilhar com você enquanto aguardamos o que está por vir.

Ver artigo completo

1 Curtida

Vai se ferrar blizzars sua linda!!!
Te amoooooo
T2 em hd do paladinooooo
Tá decidido, vou dar ress no meu pala pra jogar TWW

3 Curtidas

Que lindoooooooo esse set do paladino, caramba, até me emocionei aqui kkkk

3 Curtidas

O set do Warlock ficou lindão também. Parabéns Blizz só fico imaginando todos os sets antigos ganhando uma forma atualizada agora. :heart_eyes:

2 Curtidas

Esse T2 para as classes novas entao… :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

h ttps://youtu.be/MNeQdGV5_2U?si=fVWFhab4WwpcMkzB&t=612

1 Curtida

Espero que dê para pegar tudo

3 Curtidas

Bem legal o evento
Deu ate um hypezinho

2 Curtidas

O de paladino é reparação pela merda que fizeram na s1 de tww. Ficou foda demais, por isso não largo da classe

Vem muitas coisas pela frente e eu estou ansioso para aproveitar todas elas!!!

2 Curtidas

Paladino tem muito o que aproveitar com os arathi.

Olha só esse conjunto de placa:

4 Curtidas

Sim, ficou absurdo de bom, mas não é algo exclusivo de paladino, embora esse set mais pareça de tier do que um set “genérico”

O tier set de paladino da season 1 ficou ridículo. Claramente alguns sets como priest e até mesmo do de mage foram melhores trabalhados

Amoooo ser paladinaaaaaaaaa

Mesmo que não seja exclusivo de paladino, é um conjunto que certamente foi feito com ele em mente.

1 Curtida

Sim, não to reclamando. Bem longe disso. Inclusive to usando e só pretendo mudar quando vier esse t2 em full hd. Inclusive poderia facilmente ser o tier set da classe na season 1

Poderiam colocar um objetivo bem difícil para conseguir esses sets, assim não seria todos que iriam pegar e seria mais legal.

2 Curtidas

Sim, que tal o preço de 4 wow token pra concretizar que é p2w?

KKKKKKKKK sacanagem demais.

Imagina os requisitos:

• Ter a Epic Edition.
  • Renome máximo em todas as reputações de TWW.
  • Ter a conquista “Dormir não da reputação”.
1 Curtida

Que graça vai ter ser um set tão bonito se todo mundo vai estar usando :woman_shrugging:t2:

Tem que pegar só quem se esforçou, meritocracia. Igual os itens de challenge mode