Cc infinito esta acabando com a diversão do jogo

Ja passo da hora de nerfarem os stuns do jogo de novo igual aconteceu no wod e diminuir a cura pra equilibrar a falta do cc nos healers.
Tenho jogado de hunter survival e como não conseguem me matar rapido sou sempre focado pra levar stun pra não ajudar o time o que as vezes me faz ficar toda a partida stunado no canto mesmo depois de ter usado todo tipo de skill e item pra tirar stun é poly atrás de poly com trap ciclone fear e vai indo…
Tem vez que largo o teclado e vou fazer outra coisa porque sei que nao vou poder jogar.

Na vdd tem muito cc pra dar no healer, e esses micros CCs são realmente irritantes. Teve uma vez que não consegui fazer nada pq levei um cc, trinkei e depois levei outro e outro e outro. Ai que ódio. Isso irrita d+. Tô indo PVP só pra farmar gold agora. Pra quem n sabe, podemos trocar os pontos de honra por um reagente lá no NPC e vc vende por 2k.

como assim? me conta esse papo ai fiote

hoje fui solo mix um mage fico afk depois de 2 partidas falando que não conseguia jogar por conta dos cc absurdos nele… ele levo report de todo mundo XP
mas falando serio teve partidas que fiquei mais de 1 minuto parado por conta de cc atras de cc ta muito quebrado já passo da hora de nerfa todos eles