"Cataclysm Classic"

Eu tenho um carinho especial pelo Cataclysm por ser a primeira expansão do wow que joguei, comecei por ela, li A Ruptura e me diverti muito

Com a vinda do Classic, gostaria de um “Cataclysm” completo

Na verdade, a ideia é bem simples: Ao chegar no vídeo 60, em vez de ir para Terralém ou Lich King, ir para a parte high leve do Cata

Isso eliminaria as bolhas temporais

Não.
20 cataclysm…

2 Curtidas

Eu quero BC, e refazer aquele lugar maravilhoso.

Kael’thas, Illidan e Lady Vashj melhor trio.

Vai criar tópico na área certa cara. A galera do minewarcraft é no outro lugar .
Estou jogando os 2 .

4 Curtidas

Tipo vc, trava o XP no Level cap do CATA e joga o conteudo da Exp, masmorras e raides arruma a galera da guilda.

Eu gostei muito do cataclism principalmente as mudanças no mundo mas pessoalmente acho uma pessima ideia o que voce sugeriu embora a parte de enterrar o BC no esquecimento me agrada :rofl:
Acho que o que deveriam fazer é exatamente o contrário, deveriam reformular o retail para tirar as bolhas temporais

Em teoria o BC já está esquecido, no level 60 já podemos ir direto para o Lick King, o que eu queria era poder ir direto para o conteúdo do cata high level

Sim eu sei, foi a melhor coisa que a blizz fez foi poder skipar a BC nas quests, eu pessoalmente gosto do WoLK foi a expansão que comecei a jogar, mas nao sofro de muita nostalgia lembro claramente muitas coisas ruins daquela epoca, e uma que sempre destaco era como era chato upar antes do cata com aquelas quests que praticamente nao tinham uma história, como ainda sao ate hoje as quests de outland

BC é a pior área para upar. A unica coisa boa são as transmogs.

Eu joguei lá com o vôo e mesmo assim achei cansativo

Me pergunto se depois do Classic vão fazer servidor BC

Eu skipo sempre BC e LK, fico só em masmorras evito o lugar a todo custo odeio essas xpacs, a unica coisa boa é só os transmogs de resto tudo é horrível para eu.

1 Curtida

É infinitamente mais rápido upa em masmorra nessas expansões. Eu que a blizzard fez de proposito para as pessoas não cansarem enquanto upam. A fila só é não é de imediata para qualquer função por ser disputada por duas expansões.

Espero que se fizeram um servidor BC, refaçam algumas coisas… Essa é uma que não precisa ser tão fiel quanto o Classic…

É um meio, apesar das mudanças que ocorreram e mesmo a trava não consegue recuperar: Glifos que alteram skills, itens de tier com efeito legado desativado, árvore de talentos completamente diferente, entre outras coisas. Eu entendo o que ele pediu e entendo o que o pessoal que tanto pediu o Clássico queriam. Apesar de achar que é saudosismo por uma parcela considerável.

Seja como for, os números do Classic, as filas e etc, mostram que mesmo se for saudosismo, está atraindo jogadores

Moço, volta daqui 6 meses e vamos ver se a coisa continua assim.

1 Curtida

Posso estar enganado, mas acho que vai continuar bombando, obviamente não como no lançamento, mas acho que deve superar o retail.

Ontem joguei e tinha a expectativa de ficar incomodado com os gráficos e com a lentidão. Nada disso me incomodou e eu achei super divertido.

Com certeza daqui a 3 meses já caiu bastante. Mas só de ter essa movimentação já mostra o apelo disso.

Um jogo de 2004 ainda bater muito jogo atual?

As filas, pensa na quantidade de gente que veio pós-cata. Ali, se teve uma mudança drástica, o que eu vi de gente falando, joguei o clássico e não quero mais esse wow de agora, quero o clássico, não foi brincadeira. Tudo que a Blizz lança atrai uma multidão. Diablo 3? Quando lançou tinha gente fazendo daquilo profissão, hoje, está as moscas. Para quem não jogou o clássico é um conteúdo novo e por isso está atraindo bastante gente, eu, sinceramente, torço para que dê certo, afinal, isso pode permitir melhorias no retail e lançar projetos de novos servidores para outras expansões.

Edit: Ontem, eu vi que a fila estava em 12k de pessoas e previsão para logar 92 min, algo muito semelhante ao lançamento do wow no Brasil em 2011, nos servidores brasileiros, ao ponto de colocarem 2 servidores stanceados para suportar toda a população do Azralon.

Sem falar que a Blizzard pode ir melhorando algumas coisas, atualizar os gráficos, corrigir uns defeitos