Cataclysm Classic como instalar?

Não entendi uma coisa, se o Classic foi gratuito, o WotLK gratuito, pq o Cataclysm tem que pagar uma assinatura a parte da assinatura do WoW? Se eu entendi errado alguém poderia me mandar um link? Todos os links que eu achei mandam eu fazer uma nova assinatura… que estranho…

Perguntas frequentes

Eu preciso adquirir o Pacote Heroico Fulgurante ou o Blazing Epic Upgrade para jogar Cataclysm Classic?

Não. O acesso a Cataclysm Classic vem incluído e encontra-se disponível para todos os assinantes de World of Warcraft — não é necessário comprar nada.
https://wowclassic.blizzard.com/pt-br/#faq

Então pq não está disponível no battle.net nem no site tem um link pra baixar, só tem link pra comprar o jogo ou a assinatura.

Cara não jogo nesses servidores classic,mas acho que uma conta ativa serve para todos os classics sem precisar comprar de novo.
O que a blizzard tá vendendo ai são pacotes promocionais com itens a mais, como a montaria por exemplo.

Será que não lançou ainda e por isso não tem a opção de download? :rofl:

3 Curtidas

Ainda não lançou ahahaha

Lança em agosto se nao me engano, os servers de woltLK irão atualizar.
E não precisa pagar nada pra jogar alem da mensalidade, e não precisa comprar jogo base, apenas pagar a mensal.

1 Curtida

os servers de woltLK irão atualizar.

vão atualizar? e não manter? ué achei que fossem manter o wotlk separadamente do cata, então vão fazer igual fizeram com o tbc né… adeus wotlk ?

tudo indica que sim, mesmo uma cacetada de player pedindo pra deixarem alguns servers… Tb não entendo essa lógica, mas é microsoft né, não dá pra entender muita coisa que eles fazem.

Mas eu vou pro cata, ate pq nunca joguei essa expansão, quero ver como que é.

Lógica deles: “vamos atualizar, pq se manter woltlk vamos separar muitos players do cataclisma.”

Ao mesmo tempo eles criam o SOD e separam players do retail e do classic…

Não tende entender, pois não dá…

1 Curtida

As edições dão uns brinde pro retail e uns pet *venda casada cof cof e umas vantagens como boots no classic se vc por algum motivo quiser gastar 360 reais nisso

Cata nunca foi uma exp memorável, acho que nunca vi uma alma que disse que era a melhor exp do jogo, sempre foi totalmente mediana mesmo eles falando que vão melhorar sei n, eu acho que a real é que eles colocaram a mount do ragnaros pro povo comprar e boa, a exp já ta pronta mesmo

O LK muita gente curte, seria até melhor fazer um “season of descoverny do LK” mas a treta, é que não daria pra vender a mount e o boost dessa forma como tão fazendo no cata

1 Curtida

o mais logico seria manter alguns servidores LK e atualizar outros para o cata. Pq SEMPRE pediam wotlk, nunca vi uma alma pedindo cata classic. Mas microsoft vc só finge que entende a lógica deles…

1 Curtida

Não, isso não. Coisa mais zuada, deixa o LK como é mesmo.

Esse lance do cata foi anunciado antes da microsoft comprar, lembro que quando a activision comprou a blizz demorou uns 2 ou 3 anos pra activision fazer mudanças realmente perceptíveis

Até acho legal, mas por mim tinha que vir um remaster junto, tem sv privade que fez um LK+ e deu muito bom

1 Curtida