Cataclysm Classic BR

Tem Alguma galera aew que está inciando agora para se preperar para o Cataclym Classic? Quais as Guildas BR ae do Benediction ? Parece que além do servidor mais cheio tambem é aonde há a maior concentração de Brasileiros mas houve um parada em massa para o WoW SoD. Mas se tem alguma alma viva ae dá um tok.

1 Curtida

estou upando, mas não achei guild br

No benediction?
No Pagle achei pouquissimos players

opa, acabei de descobrir que minha guild é br rs

mas é que ninguém fala nada lá

lol :rofl: sabia que essa guilda era BR mas pensei q voce tinha postado antes de entrar nela

Pô estou com um hunter 70 no Faerlina Horda , será que Benediction é melhor? Estou meio por fora de balanceamento Horda/Aliança

Se você é Horda então o Faerlina é melhor … agora se quer ir para Aliança então o recomendado é Benediction . No Classic Wotlk não tem servidor balanceado como no SoD

1 Curtida

Obrigado katzuh, pelo seu tempo =D

Tenho uma guilda a 2 anos desde o início do WotLK Classic, não é só de BRs, mas tem 6 - 8 jogadores BR regulares na guilda, e os gringos que jogam comigo já criaram um laço de amizade tão grande que tem até alguns deles aprendendo português, rsrsrs. Mas eu não divulgo pois o foco da guilda não será ser uma guilda só de BR, é uma guilda, que tem BR. Saímos do Westfall e estamos no Pagle agora.

1 Curtida

qual o nome da guilda?

Temos uma guilda chamada “Full Treta” na aliança do Benediction. Se quiser pode procurar os membros da guilda e pedir invite, ou falar diretamente comigo.

Eu faço parte da “Full Treta” faz pouco tempo, vim do Faerlina transferindo meus 2 chars, o pessoal é bem gente boa.

Entrei na guilda Full Treta no Servidor Benediction e essa guilda é um máximo ! Para quem está interessado em jogar Wrath Of The Linch King / Cataclysm basta entrar no Servidor Benediction e digitar no chat /who “Full Treta” e mandar mensagem para qualquer membro que esteja online.

/who “Full Treta”

se ainda tiver vaga tanto vou entrar nessa FT, obg

Se está na horda, se mantém no faerlina, vai pegar algumas filas no dia de lançamento mas é um dos servidores mais estáveis para os brasileiros

Entrei na guilda Full Treta no servidor Benediction

Temos a guild BR chamada FULL TRETA no Classic no Benedction com 2 core para o cataclysm ou pode adicionar Donesk#1635

voltei a jogar depois de muito tempo e meu reino (Westfall) esta vazio e com status trancado, alguem sabe o que esta acontecendo com este reino? Sera que a Blizzard vai liberar transferencia para outros reinos? Tenho um paladino no nivel 75 no Benediction, mas meu pala no Westfall esta bem equipado e com profissao full, nao queria abandonar ele e transferir fica inviável por causa deste outro pala que tenho no nivel 75 no benedictionm estou literalmente sem opções :frowning:

Depois de alguns dias descobri que a Blizzard ia dar transferência gratuita e felizmente foi para reinos vivos.

Pode me convidar? meu nick é Craazy
voltei a jogar recentemente rs