Cataclysm Classic BR

Tem Alguma galera aew que está inciando agora para se preperar para o Cataclym Classic? Quais as Guildas BR ae do Benediction ? Parece que além do servidor mais cheio tambem é aonde há a maior concentração de Brasileiros mas houve um parada em massa para o WoW SoD. Mas se tem alguma alma viva ae dá um tok.

estou upando, mas não achei guild br

No benediction?
No Pagle achei pouquissimos players

opa, acabei de descobrir que minha guild é br rs

mas é que ninguém fala nada lá

lol :rofl: sabia que essa guilda era BR mas pensei q voce tinha postado antes de entrar nela

Pô estou com um hunter 70 no Faerlina Horda , será que Benediction é melhor? Estou meio por fora de balanceamento Horda/Aliança

Se você é Horda então o Faerlina é melhor … agora se quer ir para Aliança então o recomendado é Benediction . No Classic Wotlk não tem servidor balanceado como no SoD

1 Curtida

Obrigado katzuh, pelo seu tempo =D

Tenho uma guilda a 2 anos desde o início do WotLK Classic, não é só de BRs, mas tem 6 - 8 jogadores BR regulares na guilda, e os gringos que jogam comigo já criaram um laço de amizade tão grande que tem até alguns deles aprendendo português, rsrsrs. Mas eu não divulgo pois o foco da guilda não será ser uma guilda só de BR, é uma guilda, que tem BR. Saímos do Westfall e estamos no Pagle agora.

1 Curtida

qual o nome da guilda?

Temos uma guilda chamada “Full Treta” na aliança do Benediction. Se quiser pode procurar os membros da guilda e pedir invite, ou falar diretamente comigo.

Eu faço parte da “Full Treta” faz pouco tempo, vim do Faerlina transferindo meus 2 chars, o pessoal é bem gente boa.

Entrei na guilda Full Treta no Servidor Benediction e essa guilda é um máximo ! Para quem está interessado em jogar Wrath Of The Linch King / Cataclysm basta entrar no Servidor Benediction e digitar no chat /who “Full Treta” e mandar mensagem para qualquer membro que esteja online.

/who “Full Treta”

se ainda tiver vaga tanto vou entrar nessa FT, obg