Cataclisma classico? então mantenham o LK

Com a vinda do cataclisma clássico o que vocês pensam sobre os servidores de LK? A blizzard apenas vai atualizar e ignorar todos que tem a vontade de permanecer no woltLK que sabemos que não são poucos? Isso na real seria um grande tiro no pé, até pq quando começou com a ideia de servidores clássicos eu não me lembro da galera pedindo cataclisma. Tirar uma expansão que todos pediam como o LK para atualizar para algo que um numero minúsculo quer jogar comparado ao público gigante do LK chega a ser insano. A blizzard vai arriscar perder tantos player assim? Espero que repensem, de verdade…

2 Curtidas

Eu entendo a preocupação, mas e a galera que curte TBC ficou a ver navios com todos os servidores virando LK e nenhum TBC classic era… mas sim, se o hate for alto eles vão manter um server de cada tipo como LK classic era ( um pve um pvp e um RP igual tem o Classic era)

2 Curtidas

Entendo que quem queria jogar tbc ficou a ver navios, porém eu não acompanhei na epoca se teve muita reclamação a respeito. Pesquisando vc ve muito mais gente simpatizante com o LK do que com o TBC. E até mesmo no forum americano já tem muitos pedidos para manter. Como disse, acho um tremendo tiro no pé eles não voltar atrás e perder tanto player assim. E isso nem é minha opinião apenas, é minha e de uma exurrada de reclamação no forum americano.

2 Curtidas

não faz sentido tirar o lk pelo fato do cata ser igual o retail

se fizerem isso vão perder metade da base do classic

1 Curtida

Sim, quem pediu o cata? Classic pra mim é até LK. Jájá vão chamar BFA de classic tb.

1 Curtida

Lk para mim foi e é a melhor exp do Wow até o presente momento, por favor Blizzard, olha quantas pessoas estão no server, poucas pessoas querem o Cata, então façam outro server somente para o Cata, recursos pra vcs é o que não faltam, muitas pessoas deixaram os Privates servers, somente para jogar aqui novamente, vcs faturaram muito com o Lk, não é possível que ninguém enxerga isso…eu e inclusive muitos amigos meus caso atualize para o Cata deixaremos o Classico, pois não tenho nenhuma vontade de voltar para o Retail.

2 Curtidas

Eu somente estou jogando Classic por conta do WOTLK, se tirar ficarei somente no Retail.

classic vai ate o Cata da pra dizer, o jogo começou a mudar mais drasticamente no MoP. mas nao chora nao, se nao gostar volta la pro private de lk de onde veio a maioria desses choroes de forum que tem hj e gg.

Mantenha o WotLK Clássico ativo Blizzard, pelo amor de Deus. Essa expansão não deve deixar de existir nunca. Assim como Legion e MoP se eu tivesse acesso tava jogando até hoje elas.

3 Curtidas

Galera, existe um servidor WOTLK? Joguei nessa epoca e tava gostando mais.