Querida Blizz, não é porque estou sendo um p#!a salafrário, matando praticamente todos os hordas que encontro pelo caminho (independente do lvl deles) e das piores formas possíveis (apesar de eu ser um pobre rogue lvl 77), que você precisará considerar possíveis futuras reclamações solicitando o nerf da classe, pois não é possível que todos deitem fácil.
Desde já agradeço a atenção,
Glitter
ps: Em resposta a possíveis provocações de desafios dos queridos leitores, não esperem nem um retorno pois trabalhamos na base da covardia (DO BEM!)
1 Curtida
Ó meu amor, não fique triste
Saudade existe pra quem sabe ter
Minha vida cigana me afastou de você
Por algum tempo eu vou ter que viver
Por aí
(Longe de você)
Longe do seu carinho
(E do seu olhar)
Que me acompanha já tem muito tempo
Penso em você a cada momento
Sou água de rio que vai para o mar
Sou nuvem nova quem vem pra molhar
Essa noiva que é você
Pra mim você é linda
Dona do meu coração
Que bate tanto quando te vê
É a verdade que me faz viver
O meu coração bate tanto quando te vê
Ó meu amor, não fique triste
Saudade existe pra quem sabe ter
Minha vida cigana me afastou de você
Por algum tempo eu vou ter que viver
Por aí
Longe de você
Longe do seu carinho
E do seu olhar
Que me acompanha já tem muito tempo
Penso em você a cada momento
Sou água de rio que vai para o mar
Sou nuvem nova quem vem pra molhar
Essa noiva que é você
Pra mim você é linda
A dona do meu coração
Que bate tanto quando te vê
4 Curtidas
É o matador de horda fala dele
1 Curtida
Por um momento achei que era uma carta aberta a comunidade.
4 Curtidas
Eu achei que fosse algum post de desconhecido gerador de desconteudo, pode seguir com a matança e sugiro caçar frangos também
2 Curtidas
Já que o assunto é matança desenfreada, bem que a Blizz poderia lançar um tabardo que tornasse o jogador hostil a qualquer um que não estivesse equipando o mesmo tabardo.
Isso meio que criaria uma terceira facção no World PVP.
já ta fazendo mais que os pró wpvp de fórum kkkkkkkkkkkk
1 Curtida
Bom vejamos, se vc conseguiu matar alguém pelo mundo, então significa que esse alguém estava jogando com Warmode ON o que significa que não foi nenhum vacilo e por isso você não precisa pedir desculpas. Não haverá reclamações.
Meus parabéns pelas suas kills, espero que esteja se divertindo fazendo o que gosta, WoW é para todos os gostos.
Eu vejo bastate jogadores procurando Guild especializadas em PvP e WPvP - Bem que alguns de vocês poderiam se juntar e montar uma né.
2 Curtidas
Tbm trabalhando arduamente para colocar uns hordas pra dormir, nada como um bom sono.
1 Curtida
Nao tinha um brinquedo que fazia isso? (Nao tenho certeza se tem e se tinha tambem nao sei se ainda funciona)
Aquele que te transforma em seguidor de ordos
Nessas horas era melhor não ter internet.
Mas aquele fazia um Deathmatach. O que eu tinha em mente era algo pra permitir que, inclusive grupos interfacções pudessem fazer PVP, RP, e conteúdo em mundo aberto aberto em geral.
Do alto da minha ignorância em programação suponho que não deva ser tão difícil criar um item desse tipo.
Nao deve ser difícil pois nas areas de pvp todos contra todos, se voce tiver em party voce nao acerta o amiguinho (embora nao de para fazer isso inter faccao) mas por outro lado acho que é o tipo de coisa que a blizz nao tem interesse em fazer (pelo menos nao nesse momento)
Boa, toda vez que eu vejo um Tauren da vontade de vomitar, raça patética e fraca, só serve pra gerar carne pro churras. Troll e Undead então, vontade de tacar fogo nessas porcarias.
Cinto o mesmo quando vejo elfos, tem tanto que é uma ânsia de vomito generalizada
Essa que é a parada. Mas sempre tem os hipócritas que vem se fazer de cegos e ignora isso e fala q quem gosta de wpvp é lixo só pq o cara não tá jogando como eles querem.