Carta Aberta a Blizzard e Como Ajudar Novos Influenciadores

CARTA ABERTA A BLIZZARD E INFLUENCIADORES! VAMOS RECUPERAR NOSSA COMUNIDADE!

Com tudo de ruim que aconteceu em nossa comunidade, vamos fazer algo positivo! Iniciativa Influenciadores!

As últimas semanas foram muito ruins para nossa comunidade. Descobrimos muitos casos ruins e em especial que muitos influenciadores sofreram perseguições, ataques. Muitos desistiram, desanimaram, ou deixaram a comunidade. Por isso queria ajudar da melhora maneira possível a todos os novos influenciadores. Precisamos de mais geradores em nossa comunidade! INCIATIVA INFLUENCIADORES!

No video de hoje quero falar um pouco sobre a carta a Blizzard e o como ajudar quero ajudar influenciadores!

53 Curtidas

Excelente ideia! Kadghar aprovou!

3 Curtidas

Tem um resumo? Não estou podendo assistir agora

2 Curtidas

Eu tb num posso ver agora, mas vou assistir assim q puder, e vou repassar pros abiguinhos <3

2 Curtidas

Gostei da sua ideia de juntar o pessoal, acredito que esse é o caminho que comunidade precisa fazer… Tem mercado e publico para todo mundo não precisam ficar nessa guerra de quem é melhor ou quem não é… Otima atitude Lord e espero que de certo.

2 Curtidas

Oi Codex,
Muito legal isso! Vou pedir um favor, ao conhecer gente nova, por favor peça para entrarem em contato conosco também.

Do nosso lado, estamos preparando um post aqui no fórum para deixar mais claro como novos criadores de conteúdo podem entrar em contato conosco, como participar dos streams da BlizzardBrasil e etc.

Vamos conversando :slight_smile:

29 Curtidas

Ain meldels que cute!!! Curto mesmo!

https://data.whicdn.com/images/263134645/original.gif

10 Curtidas

Boa iniciativa, por uma comunidade mais saudável e digna.

3 Curtidas

Boa ideia, geradores de conteúdo têm que ser unidos. Parabéns pela iniciativa.

3 Curtidas

“Vamos conversando :)”

E começa a nova era do fórum. Por mais transparência e apoio aos geradores de conteúdo.

10 Curtidas

Vendo essa mudança de postura da comunidade/Blizz eu até fico com vontade de começar fazer algumas coisas, como sou viciado em Pet/Mounts da pra eu dar umas dicas pra quem curtir :smiley:
Principalmente como usar planilhas pra controlar a eficiência nos Camps xD

5 Curtidas

Olha, tenho amigos q só jogam por pet e mounts… então, se for fazer algo grita aqui

1 Curtida

Os tempos mudaram Charles…

5 Curtidas

Parabéns pela iniciativa, Codex.

Acho que aqui são todos novos.

SHOW

4 Curtidas

Só acredito vendo.
20 caracteres.

1 Curtida

Oi Lord, tudo bem? Eu sou a passoa do post que a Bel linkou acima. Gostaria muito de conversar com você sobre esse nosso projeto e algumas outras coisas que considero importantes, além de imaginar que possamos ser de alguma ajuda no esboço dessa carta aberta. Lhe enviarei um e-mail para que possamos marcar uma conversa mais direta, pode ser?

2 Curtidas

E eu achando que era só a empresa ué passava por uma crise. Nós (comunidade) também estamos passando por crises.

Espero que todo esse remuido que anda acontecendo se resolva, e a comunidade se fortaleça.

1 Curtida

Ótima iniciativa, parabéns

THE FUTURE IS NOW, OLD MAN
Cade a metralhadora de likes?

Da até vontade de jogar novamente se eu não tivesse viciado em ffxiv