Cansei do wow !

Não aguento mais jogar esse jogo e só continuo porque eu amava mas ultimamente eu não suporto mas jogar esse lixo de BFA.
Eu jogo desde o final de 2013 em pandaria mas BFA acabou com o game. No Patch 8.2 eu volto pra ver as novidades mas tenho 99% de certeza que vai ta a mesma porcaria e se não me animar nesse patch eu paro de vez e exclua essa conta.
Infelizmente terei que dizer Adeus aos meus personagens que gosto tanto que são 9 lv 120 e 9 lv 110. Meus 200$ em saldo, 10 token na bag e 300k na bag.
Eu tento todos os dias jogar mas não consigo, meus personagens não passam de uns sem teto que mora na rua(house). As guildas são apenas chat então nos dias atuais ja não serve mais pra nada.
Dia apos dia desde o lançamento de BFA e só desanimo.
O patch que acabou de sair 8.1.5 deveria ser o lançamento do jogo e no 8.2 devia ser o 8.1.5.
E por ultimo o problema de bot . Eu ja denuncie a mesma pessoa umas 10 vezes e nada acontece sendo que usou bost e trancou o lv no 110 é um druida que fica de manha, tarde e noite farmando planta acabando com a economia do jogo.

É so um desabafo, cansei de aceitar qualquer lixo que a blizzard dar. Você ainda pode gostar do jogo mais por quanto tempo?

17 Curtidas

Eu já me senti assim muitas vezes, Eu jogo WoW des de 2010, Mas nunca joguei direto, as vezes dá vontade, jogo um pouco, as vezes passo alguns meses longe. Nunca parei definitivo. Não se sinta obrigado a jogar por tudo que você fez, pelo tempo que jogou. Testa outros jogos, outros entretenimentos. O dia que vc quiser jogar vai estar tudo aí pra você. O importante é se divertir.

Abraço, tenta não esquentar a cabeça por isso, até mais

4 Curtidas

Então para.
20 caracteres.

4 Curtidas

Faça que nem eu fiz, e desista. Não compensa perder tempo com WoW mais, infelizmente.

8 Curtidas

Se desistir por favor saia dos fóruns também !
Não fique aqui como caticento !
Siga o baile !

13 Curtidas

Se você não está gostando, largue.

Qualquer jogo que ocupe espaços pequenos da sua vida e dê uma satisfação proporcional já vai ser bem mais saudável.

Eu jogo desde 2007, larguei o jogo várias vezes no meio do caminho. Me arrependo hoje em dia de ter dedicado tanto tempo assim ao jogo na minha época hardcore.

Hoje em dia é só um passatempo no qual faço poucas coisas e gasto pouco tempo, mas é mais pela companhia do que pelo jogo em si. O complicado é que o monstrinho do vício sempre fica a espreita.

Enfim… Não se force a gastar tempo em um algo que era pra ser uma diversão.

Meus desejos de que encontre algo legal. :slight_smile:

2 Curtidas

Já parei e voltei várias vezes. O que me faz continuar é que o jogo pra mim é diversão e não trabalho. Quando cansa, é só procurar outra diversão.

:cookie:

1 Curtida

O fórum está mais divertido que o jogo :3

5 Curtidas

A pessoa fez o seu papel correto e deu seu feedback. No fim, WoW é isso, um jogo, um passatempo. E se não te diverte é ESTUPIDEZ, pra não dizer MASOQUISMO ficar por aqui. (no jogo, não no fórum, você é mais do que bem vindo se quiser ficar batendo papo por aqui).
As pessoas precisam parar de “morrer de amores” pelo que o jogo já foi, pois isso só beneficia quem está estragando o jogo. Partir pra outra e encontrar outro jogo ou passatempo é o que há e não falta boas opções no mercado.
Só acho que as pessoas precisam parar de tentar convencer os outros disso. Você deve perguntar pra outros jogadores o que eles acham, mas não precisa de nenhum argumento pra dizer “não está divertido” porque diversão é, foi e sempre será subjetiva. Tem gente que concorda com sua afirmação e já debandou. Tem outros que também acham que o conteúdo principal do jogo é tedioso e estão fazendo sua própria diversão, quer seja promovendo eventos RP ou simplesmente ligando o modo de guerra, fazendo uma boa party e mandando brasa no WPvP.
Eu me divirto com coisas que você e boa parte dos jogadores do fórum odiaram na expansão. Mas é um fato que o gosto das pessoas é distinto e os erros da Activision em cima da Blizzard, principalmente pela piada de mau gosto das raças aliadas dá carta branca pra todo mundo cair em cima da empresa.

8 Curtidas

Se puder me dar tudo antes de excluir a conta, agradeço

2 Curtidas

Eu assinei os 6 meses ano passado pra pegar a montaria grátis, e no fim não joguei praticamente nada. Passei meses inteiros sem logar.

Desinstalei o WoW essa semana, e não tá fazendo falta. Só volto pro WoW se o 8.2 corrigir os erros de BfA, e coloque um SE grande nisso, afinal, tem jogos melhores no mercado.

Você se diverte com armaduras de azerita? Que pessoa estranha…

Na verdade, eu me referia a Expedições Insulares e Frontes de Guerra. Armadura de Azerita em si não tem diversão nenhuma.

Parar de jogar, ou mudar de jogo, ou ficar com a família, ou jogar futebol, ou assistir séries… a diversão pode ser obtida de inúmeras outras formas além do jogo.

Passei 1 ano sem jogar WoW no WoD porquê minha classe favorita (Xamã Elemental) tava quebrada e perdeu toda a sua essência. Voltei depois, quando, no Legion, foi consertado o erro.

Em outras palavras, se o jogo não te diverte mais, é mais do que certo de tua parte parar de jogar.

Parabéns pela atitude consciente e correta de fazer o que realmente te satisfaz. Sucesso em teus novos projetos.

1 Curtida

Eu gosto das expedições para upar os alts, já que incursão dá o mesmo tanto de xp de uma quest comum e eu já fiz zandalar inteira 3 vezes já.

Eu gosto de resolver cubo mágico, já estou resolvendo o 7x7x7 (Apesar que a partir do 5x5x5 é a mesma técnica para tudo)

As ilhas seriam melhores se mais eventos acontecessem, o RNG dos drops não fosse tão baixo e sem sentido, e todas as ilhas ficassem disponíveis para queue (e sem necessidade de ir na mesinha).

Já warfront não tem solução, é sem sal demais. Acho que só o de Darkshore consegue ser um pouquinho divertido

2 Curtidas

Só de uma parada, não precisa deletar a conta. Se afasta um pouco do jogo, 2 ou 3 meses, espera mesmo o 8.2 sair é a melhor alternativa, as vezes a gente só ta saturado mesmo

1 Curtida

Eu já disse e repito: Não gosto de aliança nem de panda. Mas pqp to concordando mto ctg ultimamente UHSUHASUHASUH

2 Curtidas

Então eu ando meio assim, eu logo faço as quests de facção, desbloqueei as 2 raças novas, no total as 4 de BFA, e saio do jogo, estou brincando mais no Apex, lendo mais, dar um tempo mesmo é bom.

Tem um mês de jogo ainda então vamos ver, se acabasse hoje eu não renovaria mas vamos ver né…

Em vez de excluir, passa ela pra mim. #pas