Canal Coja diz adeus a comunidade

Assim, o gerador de conteúdo ele gera conteúdo para quem? Empresa ou Comunidade? eu acredito que para a comunidade, seus inscritos então, ele deve satisfação ao seu público sim porque sem ele, ele não seria nada porque segundo o que ele disse, a Blizzard nunca ligou pra ele então, fica difícil quando um gerador de conteúdo diz uma coisa e faz outra como comumente vemos dia após dia na comunidade de WoW e de seus jogos e você pode ver que quem ta indo nos vídeos dele conversar com ele desejar boa sorte e que ele tenha sucesso, não é Blizzard, é a comunidade, seus inscritos.

Isso é bem simples de responder, ele não falou porque não queria criticar a empresa assim como muitos geradores de conteúdo não criticavam BFA nem os bugs, nem o sistema de azerita, provavelmente ele não quis criticar a Blizzard pelo aumento de mensalidade, agora, não porque a comunidade pede que ele se posicione sobre determinado assunto que ele tem que faltar com respeito ao público, a Blizzard fez isso com a galera de Diablo na Blizzcon e não deu muito certo né.

3 Curtidas

Só nos resta o Lordmons agora. O maior influencer BR do WoW.

6 Curtidas

Em teoria o Tio Loko também tá na ativa, eu sei que ele é um cara complicado, mas quando ele fez conteúdo sobre wow mandou bem

4 Curtidas

de fato mandou bem mesmo.
Eu mesmo iniciei no jogo por causa dele em 2012.

Mas o TioLoko não é focado no WoW. Já foi mais

3 Curtidas

Acho bem complicado a forma que a comunidade BR(principalmente) julga os geradores de conteúdo por falar bem ou mal da Blizzard.

Não é pq o cara se posiciona em favor da Blizzard que ele está angariando brindes com a empresa, para o cara o jogo pode tá de fato ótimo.

Ou todo gerador de conteúdo que está falando mal do jogo deixou de ganhar brindes e agora ficou com raiva e vai falar mal?

2 Curtidas

Não é certo condicionar a sua opinião ao que vai ser mais benefico seja pelas views ou por brindes,a longo prazo as pessoas vão sacar que vc não tem opinião propria e só está interessado em x ou y e dai vc perde credibilidade, além do mais é ridiculo não ter opinião própria, vc gostou ou não disso ? ah não sei é polemico.

3 Curtidas

O meu maior arrependimento no ano foi ter voltado a jogar WOW. Infelizmente é mais um gerador de se vai embora.

3 Curtidas

O problema é a impressão que fica por exemplo, antes da Blizzcon, quase nenhum gerador de conteúdo críticava a Blizzard e a xpac BFA, passado Blizzcon, vaia na Blizzcon, queda das ações da Blizzard, declaração de fechamento Hots para agora alguns geradores de conteúdo começarem a dizer que “acho que a xpac BFA estão com problemas, não estou curtindo esse sistema de armadura de azerita” as mesmas pessoas que antes falavam que a xpac estava boa e adoravam o sistema de armadura de azerita, após a Blizzcon começaram a reclamar, lembrando que não fui em quem disse isso, só você fazer uma rápida pesquisa aqui no fórum, no youtube e em algumas lives na twitch, então, é compreensível a comunidade ficar com a pulga atrás da orelha e eu até entendo porque cobram os nossos geradores de conteúdo porque lá fora na Europa e nos EUA, quem faz conteúdo de WoW fala na cara dura se algo está bom e ruim no jogo e dane-se, só aqui, que ficam melindrando o que vão falar e sobre ganhar brindes é só você pesquisar as últimas Blizzcons e ver quem sempre é convidado para ir lá.

3 Curtidas

Embora eu não seja um fã dos youtubers brasileiros é uma pena afinal muita gente não fala inglês e muitas pessoas foram ajudadas.
Não vi ele falando nada fora do que seria esperado após tantos anos , ele fala por experiência própria.
O que acontecerá com sistema de azerita mostra o quanto a empresa errou com o jogo uma vez que mudará tão proximo do lançamento , espero que para melhor , e nenhuma empresa faria isso se pelo menos não estivesse indo por agua a baixo.
Foi como na blizzcon com jogo de celular … não adianta simular hype quando ele não existe…vira fiasco

4 Curtidas

Sim verdade, o Coja mesmo me ajudou me explicando como era o bônus de xp que você ganha descansando na hospedagem onde você vincula a sua pedra do regresso, ele chegou me explicou todos os detalhes e fiquei muito agradecido porque isso me lembrou quando comecei a jogar WoW e pedia ajuda e ninguém parava para me ajudar a sanar minhas dúvidas e tive que pesquisar para aprender mais sobre o jogo sem ajuda de ninguém e a atitude dele para comigo fez toda a diferença e olha que já jogo a bastante tempo e não sabia disso, quisera quando comecei a jogar WoW mais pessoas tivessem tido a atitude dele de ajudar um novato no jogo ou alguém com dúvida ingame.

1 Curtida

Isso não é verdade, é uma mentira que te contaram e você acreditou. Não conheço ninguém que falou que o sistema não tinha defeitos e reclamações, inclusive eu.

3 Curtidas

o meu ping tá sempre na casa dos 130…isso ai é problema de sua internet

1 Curtida

A minha internet tava com 158 de ping agora ta 200 então deve ser internet também apesar que o nosso servidor fica na California então o tráfego de informações pode sofrer queda dependendo da rota.

1 Curtida

Mas o gap do cara que falou bem da xpac pode ser diferente? Sair julgando esse tipo de coisa sem uma certeza é complicado.

E outra que streamer erra como todo mundo, por mais que tu curta o trampo do cara não da para levar tudo que o cara fala como verdade absoluta.

Não fica mais lá, agora fica em Chicago.

Dês de que mudou meu ping ficou zuado, tenho que usar exitlag pra joga com 170 de ping, e não importa o ISP, ja testei todos (Vivo, Oi, Net e etc).

1 Curtida

Sim, por isso eu procuro me informar antes de sair falando qualquer coisa, não levo como uma certeza absoluta o que o gerador de conteúdo fala, procuro pesquisar as informações em outros sites, fóruns pra construir a minha opinião, se o jogador está curtindo a expansão, não ataco nem crítico ele, respeito a opinião dele mas eu exponho a minha de porquê o jogo está com problemas e não está me agradando, é diferente de eu chegar e falar que o jogador está mentindo, que não é verdade ou que contaram uma mentira e você acreditou, eu prefiro mil vezes pesquisar e formar a minha própria opinião do que escutar cegamente alguém e tomar o que ele fala como uma verdade absoluta.

Tenta entrar em contato com o suporte para eles verificarem se tem algum problema com a sua internet e também com o suporte técnico da sua internet pra ver se houve alguma mudança na rota, infelizmente dessas coisas eu entendo muito pouco mas, tem alguns MVPs aqui no fórum que costumam sanar essas dúvidas.

bfa conseguindo acaba até com canais no youtube essa expansão esta muito fraca jesus

Nunca gostei desse cara, e no último vídeo dele eu acho que ele mandou mal pra caralho. Chegou a dizer que tinha curtido a ideia da blizzard adiar a raid do patch pra galera poder passar o fim de ano de forma mais tranquila (?)

O único cara que eu vejo mesmo é o lordmons, mesmo sabendo que ele é fanboy da blizzard, mas acho que ele tá quebrando essa coisa vendo os outros MMO.

Mas no geral eu acho uma perda, porque era um cara pra fazer conteúdo.

2 Curtidas

Ja entrei, vi que tinha um salto no backbone com perda de pacotes em território nacional, entrei em contato com a operadora, mandaram um cara com ensino médio aqui em casa pra olhar o roteador kkkkkk, o cara me deu o tablet que ele usa pra registrar pra eu poder descrever o problema kkkkk, Brasil é isso.

Nossa veio que isso, tenta ligar pra lá denovo e informa que o técnico anterior não conseguiu resolver o problema e que você espera por uma solução, se não te atenderem ou não resolverem o problema você cancela, eu tive uma internet bem ruim há alguns anos atrás e quando disse que ia cancelar, no outro dia tava tudo normal, você tá pagando por um serviço e se a empresa deixa a desejar você tem que correr atrás dos seus direitos.