Canais Públicos do chat foram ativados sozinhos?

Eu havia desativado os canais públicos do chat - exemplo

  1. General
  2. Trade
  3. LocalDefense
  4. LookingForGroup
  5. Services

Como eu divido o chat de texto em mais uma janela, para separar chat, de guild, chat de raid, chat de stats etc… gosto de organizar cada tipo de msg em uma janela de chat diferente, porém hj loguei e todos os chars de canais públicos estavam ativos em todas as minhas janelas de chat, e não importa se desativo eles, quando eu relogo ta tudo ativado novamente? Bug? Interface Bug? Addon Bug?

Depois que eles lançaram o Battle Royale ta rolando alguns bugs. No meu caso, está em não ficar salvando as configurações da parte de interface. Não sei se o seu save em desativar os chats também está ocorrendo isso.

Se você reparar na versão BRoyale do WoW, algumas configs também não está sendo salva incluindo a distância do campo de visão.

A solução que eu encontrei pro meu problema foi entrar nas propriedades do chat e clicar naquele circulo vermelho para sair de todos os canais publicos, já que não tem como salvar para eles ficarem voltando nas abas do chat. O Azralon é um servidor onde centenas de jogadores ficam spamando os canais públicos. Por esse motivo eu possuia uma janela de chat para cada tipo de mensagem. Agora que elas ficam voltando onde eu configurei para elas não existirem eu fico perdendo mensagens da guilda, da raid, etc… ou seja. Única solução, remover os chats públicos da janela de chat.