Campos de batalha chegando!

Isso mesmo, os campos de batalha (Warsong Gulch e Alterac valley) estarão funcionando na semana do dia 10 de Dezembro!

5 Curtidas

MUITO BOMM

1 Curtida

nem pra ter um tópico oficial pra avisar né, depende dos próprios jogadores verem em outro lugar pra vir aqui postar

enfim, vai ser o lançamento da phase 3 ou só vão adiantar as BGs pra tentar amenizar a desgraça que tá?

2 Curtidas

Otimas noticias hehehe

1 Curtida

Somente WSG , AV e um evento de invasão dos elementais.

O resto da fase 3 Early 2020

3 Curtidas

Graças a Deus! ótima notícia!

Ainda bem ja era tempo

A partir de que lvl pode ir nas bgs?

Se nao me engano, level 10.

1 Curtida

vish issomeioq ue não d apara te falar, pq no cataclysm era apartir do lv 10, mas no private que joguei na expansão LK era só no lv max = 80, já no classic não faço ideia, mas acredito que apenas lv 60

Wsg eh lvl 10, os brackets nele são:
10-19
20-29
30-39
40-49
50-59
60

A AV começa lvl 50 se não me engano

Em private eles bloqueiam as bgs para low lvl por causa dos hacks, no line br eles bloqueavam sempre que tinha muitos hacks nas bgs low lvl, depois de um tempo eles liberavam de novo.

entendi, pior que o método do private em permitir apenas no lv max, eu acabei gostando mais do que ser liberado cedo e ficar contra lvs maiores.

o que muda nesses campo de batalha? e no pvp em si? como sou novato nao entendo muito.

Tem objetivo para se ganhar a BG , além do pvp em si. Se vc não conhece então vai ficar viciado uahua.

Mal posso esperar, vou pegar o 60 bem a tempo

Campos de batalha sao mapas de pvp instanciado, ou seja, voce entra em um mapa com algum objetivo predeterminado e numero maximo fixado de players.

WSG = 10x10, um Capture the Flag.
AV = 40x40, Matar o Chefe adversario enquanto toma torres (pra enfraquecer o chefe inimigo), cemitérios (pra renascer mais pra frente no territorio inimigo) e matar os seus comandantes que estao em fortificações.

AV vai ser muito loooouco

1 Curtida

Lembrando que no Classic BG não vai gerar nada para o player, tipo, exp, reputation, honor etc.

É só para brincar mesmo.
(Eu não gosto , no retail que da alguma coisa eu tb não gosto)

BG vai dar honor por objetivo.
Cada BG tem uma facção vinculada a ela que dá pra pegar reputação e comprar itens conforme sua reputação.

Pelo menos acertou que BG nao dá exp.