Campanha um Up no server Sul'Thraze!

Pessoal eu jogo no Sul13 desde que o server foi aberto pra migração de personagem e venho aqui apenas para dar uma ideia para a galera desanimada com o server, não estou abrindo tópico de discussão sobre qual reino está melhor plz …é apenas para tentar ajudar com uma ideia que tive ontem, um lvl 1 começou a fazer perguntas sobre o server no chat e eu costumo ajudar no que posso sempre, fui sendo sincera e percebi que a atenção e apoio aos low lvl ajuda eles a continuarem no server, façam amizades gente, não se limitem a panela da guilda que o server morre mesmo (eu ja sei que ta morto quase blablabla) quem tiver um tempinho ajudem a solar dgs…tirar dúvidas sobre o jogo…etc eu fui ajudada já muitas vezes e o que me motiva sempre a ficar no server mesmo low são as amizades que fiz. Espero que abra um pouco a mente da galera e se não for útil só ignore mesmo haha Vida longa e próspera e lembrem-se de briga a rl já está cheia então vamos nos divertir no Wow <3

6 Curtidas

Muito Bom Yummy, isso deve partir tanto dos high lvl dispostos a ajudar quanto dos low lvl em tentar fazer amizades pra continuar no levelling e não apenas pedir pra ser “rushado”.

Conheci alguns players durante meu levelling que hoje são grandes amigos que inclusive raidam MC e Onyxia comigo tbm.

Vamos nos unir em prol do nosso Servidor

3 Curtidas

Percebi que a maioria das pessoas que ajudei não pediam haha eu simplesmente me oferecia pra ajudar e quando vai ver estão upando sozinhos :smiley: mas lógico que tem pessoa que acomoda aí cabe a nós filtrar rs muito legal isso e quem joga Wow tem algo em comum já com você então a amizade flui e tem muita história!! Um dia vou pra raid com vcs hahaha inspirador ver vários membros da Aliança Br em SW na raid, cara deu vontade de tirar um print porque era muitaaaa gente nem consegui seguir porque não tinha mount ainda haha

3 Curtidas

A minha proposta é exatamente essa, tanto que assumi as roles menos jogadas pra facilitar a criação de grupos e etc.
Não jogo exclusivamente no meu main, que ainda está 47 e poderia estar no 60 pra dividir o tempo entre vários alts. Procuro montar grupos com o máximo possível de pessoas da minha guild, toda vez que logo abro a lista de jogadores e vejo o que está mais viável de montar.
Hoje tenho:
Xamã Healer 47 (principal)
Priest Healer 24
Ladino 13 - pra fazer quest inicial junto com quem quiser
Druida tank 13
Guerreiro 4

Ai vou fazendo rodízio de char, quando não compensa mais tankar RFC com a druida, vou pra WC com ela e o warrior assume RFC.
Também ajudo com bag e equipamentos que posso produzir com minhas profissões. Chamo todo mundo no /who pra montar grupo.
Meu REAL ID: Wowcoholic#1575
E se pudesse levava a Yummy nas masmorras comigo, mas sou da Horda :smiley:

4 Curtidas

Yummy se eu te ver pelo mapa eu te ajudo:

Se vc estiver morrendo para os mobs, eu te mato antes pra vc n precisar pagar repair :laughing:

2 Curtidas

Isso é que é ajuda organizada haha você me deu mais ideias ainda pra ajudar o pessoal, vou começar a usar o /who pra montar grupo, eu também não atingi o 60 ainda, criei outros chars e decidi ir upando pra diversas situações também, comecei com uma hunter e depois de tanto ver a falta de healer que tinha no server eu resolvi fazer a priest…tu tem meu total respeito cara e tristeza porque não posso ir nessas raid contigo hahaha^^ infelizmente não é permitido criar char de outra facção no mesmo server xD Factor…toda ajuda é bem-vinda e provavelmente já me matou porque seu nome é bem familiar…dejavu aqui hahahaha xD

Sempre na ajuda.
Sempre q posso completo core de DG , seja no dps , seja no tank.

Ajudo a galera, tiro dúvidas, faço party p questie etc.

Esse é o mínimo que podemos fazer! rs …

1 Curtida

Parabéns pela iniciativa, apesar de eu não jogar no su13 a dias, não custa nada responder algumas duvidas dos low lvls, e matar aquele elite só pra dar uma força, isso vale pra todos servidores.

2 Curtidas

E ainda mente no forum kkkkk
Brincadeira boi, parabéns por ajudar os novatos <3

1 Curtida

Cara acho que esse é o verdadeiro espírito do Wow e quanto mais ajuda mais xp ganha também porque é gostoso falar de Wow :smiley: vamos batalhar por esse server !

2 Curtidas

Hoje rendeu, fiz zul farrak no main, sfk e rfc nos alts. Maioria do pessoal da guilda nos grupos.

2 Curtidas

Ontem e hj estava muito bom

1 Curtida

Endgame do sul13 pra maioria dos jogadores vai ser farmar pano e couro, grindar a rep e ajudar low level basicamente já que a economia é pessima e so tem panela pro core e demora até uma hora pra montar pug na cidade usando todos os canais. Não há novato que aguente.

2 Curtidas

E continua o choro contea o Sul’Thraze… :joy:

1 Curtida

Claro que o choro continua no sul13. É o server cebola. É logar ver ao redor e chorar. É legal se vc nao sabe falar inglês nem espanhol. Fora isso desaconselho fortemente qualquer um logar lá. Inclusive deixe isso bem claro aos novatos inclusive que a maior parte dos BRs estão no thalnos.

3 Curtidas

A gente já viu como é o jogo no open world do Faerlina. Agora entendo pq vc está aqui postando =)

1 Curtida

kkkk vai lá para o thalnos show de boal em, maior comunidade? jkkkk só rindo mesmo não vejo isso. Pois thalnos é medio pop e cada vez menor, a população lá é full brs agora? não existe latino ou americano? quando logo na ally lá só vejo americano falando em chat.

3 Curtidas

Eu fiquei apenas em missões solo e encontrando pessoas no meio do caminho haha a AH realmente ainda está beeeem devagar e muita gente não aprendeu a usar . Comecei a upar uma rogue e foi bem legal a experiencia porque encontrei um pally lvl 6 que tem 2 chars no Thalnos e resolveu começar no Sul13, joguei com ele até o 11 porque precisava dormir mas é legal ver que a pessoa não desiste se joga com alguem, eu mesmo não aguento jogar sozinha por muito tempo haha^^ as panelas nas raids vão existir um pouco sim porque une uma galera de lvl especifico infelizmente mas como eles mesmos disseram estão dando suporte aos low o que é muito legal! Thalnos é mais cheio sim mas tem muito br saindo de lá e tentando o Sul13 os que encontro no caminho eu “adoto” porque torço muito pelo server br me sinto muito em casa nele <3

5 Curtidas

e fosse da horda viveríamos fazendo dgs juntos =)

1 Curtida

Aviso - Aleatório mesmo.
Toda vez que leio um post dessa elfa, sinto vontade de apertar ela. Não sei o porquê.

1 Curtida