Campanha de Guerra | Aliança

Eu cheguei no level 50 recentemente, fazem mais ou menos 4 dias, após eu chegar no level máximo, eu desbloqueei um novo tipo de missão, chamado " Campanha de Guerra ", que eu acredito que sejam as missões principais do jogo. Porém, eu ainda não completei a campanha, e simplesmente as missões sumiram, eu tava no capítulo 14/25 da campanha de guerra, e eu pegava as missões geralmente com o NPC " Haraldo Serpecida ". Ele me mandou pra vários lugares e tal, inclusive eu desbloqueei as missões mundiais acho que no capítulo 12/25 da campanha de guerra, e um pouco depois, quando eu tava no capitulo 14/25, eu recebi a missão de matar o Nzoth, eu achei que as missões da campanha de guerra tinham sumido porque eu tinha que fazer as missões do NZoth e depois matar ele na raid, e assim o fiz, mas não adiantou, e eu não sei o que fazer, porque pelo que eu vi em vários vídeos, é necessário completar a campanha de guerra para ter progresso no jogo. Alguém pode me ajudar? Eu to em dúvida se as missões não voltaram por causa do meu level de item, ou level do meu item " Coração de Azeroth ", só queria saber disso msm

Zoia nesse Link o que tá faltando ^^