Caminhada Temporal Clássica só isso mesmo?

Puxa mas que coisa em blizzard só 6 Dgs disponíveis ? O que custava colocar mais, pensei que teria uma rotação semanal mas pelo jeito vai ficar só essas mesmo.

3 Curtidas

Quem em sã consciência gosta das dg do classico? Negócio horrendo aquilo…

2 Curtidas

Pra mim só tá vindo Zul’Farrak, Gládio Cruel e Stratholme ultimamente.

3 Curtidas

Realmente, demorou pouco pra eu perceber isso. O tanto de DG que tem no Clássico, eu achei que ia ser todas, mas é só undead, “arvre” e de vez em quando troll de areia.
Talvez não tenha dado tempo pra eles adaptarem todas as outras DGs existentes pro evento.

4 Curtidas

Podia ter rolado uma raide especial, com todos os principais boss de todas as raides do jogo. Os eventos também poderiam dar moedas para os vencedores, pois é meio chato participar, ganhar e não levar um prêmio, poderia ter alguns jogos tipo de negraluna para ganhar uns itens rotativos, fazendo a galera participar.

2 Curtidas

As minhas preferidas. :smiling_face_with_three_hearts: :rofl:

2 Curtidas

Fiz elas na base do ódio kkkkkkkkkkk

1 Curtida

mas são 6 Zul’Farrak, 2 Gladio e 2 Stratholme, a unica que voce nao disse foi deadmines

1 Curtida

Queria Scolomance clássica :frowning:

1 Curtida

Perderam a oportunidade de “bugar” o sangue corrompido do Hakkar de novo. quer algo mais iconico que isso?

Eu acho essas DG do classico um porre de demoradas isso sim, menos zul’farak, la eu curto