Puxa mas que coisa em blizzard só 6 Dgs disponíveis ? O que custava colocar mais, pensei que teria uma rotação semanal mas pelo jeito vai ficar só essas mesmo.
Quem em sã consciência gosta das dg do classico? Negócio horrendo aquilo…
Pra mim só tá vindo Zul’Farrak, Gládio Cruel e Stratholme ultimamente.
Realmente, demorou pouco pra eu perceber isso. O tanto de DG que tem no Clássico, eu achei que ia ser todas, mas é só undead, “arvre” e de vez em quando troll de areia.
Talvez não tenha dado tempo pra eles adaptarem todas as outras DGs existentes pro evento.
Podia ter rolado uma raide especial, com todos os principais boss de todas as raides do jogo. Os eventos também poderiam dar moedas para os vencedores, pois é meio chato participar, ganhar e não levar um prêmio, poderia ter alguns jogos tipo de negraluna para ganhar uns itens rotativos, fazendo a galera participar.
As minhas preferidas.
Fiz elas na base do ódio kkkkkkkkkkk
mas são 6 Zul’Farrak, 2 Gladio e 2 Stratholme, a unica que voce nao disse foi deadmines
Queria Scolomance clássica
Perderam a oportunidade de “bugar” o sangue corrompido do Hakkar de novo. quer algo mais iconico que isso?
Eu acho essas DG do classico um porre de demoradas isso sim, menos zul’farak, la eu curto