Cachaceiros Wipados: Guilda adulta

Te pedem CPF, RG, comprovante de residencia e dois fiadores pra fazer Raid? Tá mais fácil encontrar emprego do que grupo pra M+ ? Vc entende que cerveja gelada e torresmo peludo sao Ilvl 425? Então venha para a Cachaceiros! Uma guilda adulta, sóbria e coerente!

6 Curtidas

Voltei para o jogo depois de mais de 2 anos fora. Gostaria de conhecer a guilda. Soulseeker#1918.

Fala Hazwen! Desculpe a demora na resposta. A A Cachaceiros é uma guilda que tenta reunir gente que leva o jogo com seriedade, mas sem exageros ou absurdos. Estamos terminando
a estruturação do nosso core, mas sempre há espaço nele pra gente interessada. Além disso temos um embrião de PvP e, acima de tudo, um grupo 100% formado de gente fina e tranquila. Vou te add na Battlenet e se tiver interesse a gente segue conversando por lá! Grande abraço!

Edigleison#1164, eu falei com vcs que tinha enteresse em particopar da guild lá pelo youtube! Meu nome no youyube é Falta Dedo

Edigleison#1164, eu falei com vcs que tinha enteresse em particopar da guild lá pelo youtube! Meu nome no youyube é Falta Dedo

Da pra me adicionar lá?

Costumo jogar de tank

Boa noite, tenho um grande interesse em entrar na guilda, sou relativamente novato, tenho apenas 2 meses de wow e quero me aprofundar no wow no que tange fazer raid e etc.

Olá, essa é a guild que to procurando! Podem me adicionar na battletag rock4ever?