https://us.battle.net/forums/pt/wow/topic/20044776974
Segue o link do tópico antigo q está no fórum antigo.
EX-POILER ALERT! DAQUI PRA FRENTE È CULPA TUA
Thrall voltará a ter cabelo grande no bfa, a longa espera deu resultado moçada, podemos descansar em pás.
Wow terá sentido novamente após isso, marquem minhas palavras, ele vai voltar pra salvar a gente e com os cabelos longos dele de volta.
4 Curtidas
Cês tão de parabéns pelas postagem viu, hauhauhauhauahuahuahua
Ai 100or me lembrei do Sansão
2 Curtidas
No Legion tava careca, acho que não passou 1 ano o cabelo ja ta assim, deve ser aplique.
7 Curtidas
Ah, esqueci que os Barbeiros de Azeroth além de Oftamologistas, ortopedistas, Cirurgiões plásticos, fazem crescer cabelo.
4 Curtidas
Gabe-854
(Gabe)
17 de Abril de 2019, 21:06
5
Menina vc n tem ideia, eles até mudam seus chifres e dão um retoque nos cascos.
2 Curtidas
e ainda colocam ou tiram tatuagem
serviço de primeira
2 Curtidas
Desgraçado, porque você tem esse set De shaman e eu que farmo essa porcaria des do mop em 3 shamans não?
REEEEEEEEEEEEEE
2 Curtidas
Gabe-854
(Gabe)
17 de Abril de 2019, 21:15
8
Olha que eu já tô enjoado desse set, eu até te daria ele.
2 Curtidas
Cara, eu fiz uma promessa, no dia que eu dropar esse set eu volto à jogar wow de verdade.
Tem no mercado negro tbm, o último que eu vi tinha saido por 15k
Gabe-854
(Gabe)
17 de Abril de 2019, 21:17
11
Eu só fui pegar esse set no Legion. Eu sei que vc vai conseguir Vulgrim é só dizer “eu amo o Saurfang e o Thrall muito e queria ser igual eles”
2 Curtidas
*Pandinha bizoia o xmog do tauren xamã
Nossa q lindo!
Tb acho, e após dizer isso tem q dar 3 pulinhos, pq senão num pega a simpatia
2 Curtidas
Dá uma satisfação ler isso, galera torcendo o dedo pra ele não voltar mais e ai ele volta heueheuehueheu.
1 Curtida
Fato que um dos grandes problemas do thrall foi o problema capilar
coincidentemente quando ele começou a usar as roupas de hippie e perder os cabelos que tudo começou a desandar, coincidência? talvez
Então é possível esperar que com os folículos capilares restaurados ele possa retornar a antiga gloria
1 Curtida
Só acho q ele devia compartilhar o tônico q ele usou pro cabelo crescer rápido pro pessoal q quer cabelo debaixo do suvaco
Ai ele deixa todo mundo feliz
Só acho
4 Curtidas
adoro o set dos darkshamans, o cara do meu core no pandaria era totalmente retardado e pegou antes de mim, mas depois de 20 tentativa peguei, entao #hastag
Étel-252
(Étel)
18 de Abril de 2019, 02:47
17
Eu acredito que o Thrall tenha raspado a cabeça na expansão de Legião. Até porque da pra ver as marcas do cabelo em sua cabeça, assim como quando alguém raspa a cabeça na vida real.
Tendo passado um certo tempo, acho normal que seu cabelo tenha crescido rs.
Ta, Étel… então me explique como no Cataclismo, MoP, WoD. Legion ele era careca?
Étel-252
(Étel)
18 de Abril de 2019, 12:40
19
Vai ver ele gosta de sempre inovar no corte.
Acredito que os orcs não são só matança, guerra e zug zug. Pode ser que se preocupam com a aparência também, além de gostarem de mudar o estilo de vez em quando rs.
4 Curtidas
A situação n era favoravel pra ele, estresse faz o cabelo cair e ele ja tinha passado por muito:
Derrotar o DW.
Matar o Garrosh
Perder o Martelo
Ficar zoado com os elementos
E o PIOR de todos
Ser pai
Agora deu aquela relaxada, tirou umas férias, fumou um gnomo e ta voltando pra ação no maior estilo Highlander
10 Curtidas