Caçadores Excluidos!

Gostaria de saber se alguém já percebeu que caçadores que escolhem os Necrolords ao visitar o NPC de Renome perceberam que o set não está disponível para a classe, e o pior de tudo que os desenvolvedores não consertaram esse problema, mando tickets toda semana alertando esse bug e até agora nada de darem um jeito. Ajuda ai povo a relatar esse bug pra ver se terá mais visibilidade.

1 Curtida

Não tem bug nenhum. Vc precisa ter um certo nível de renome para usar a armadura .

É só não escolher o pacto errado

1 Curtida

Hunter necrolord?
que, MEME.
Só tem 2 covenants pra hunter, Kyrian e Night fae.

Hunter necrolorde é igual renegado paladino só funciona na cabeça da activision.

Survival hunter necrolorde/venthyr é bom pra pvp.
BM venthyr também.

1 Curtida

Bm/surv ventyr ta metaraço pra pvp!
Fico fulo da vida com isso que sou doido pra trocar pra ventyr pra fazer umas arenas, coisa de um dia, e só de pensar no trabalho que dar pra ficar trocando de covenent…

Acho que necro/surv em pvp não é tão ruim assim.

Até gosto de nfae/mm, mas cansa as vezes, ainda mais agr que peguei KsM e não quero pisar em m+ ! Mas é um investimento de tempo do kralho trocar, upar, fazer 10 arenas e voltar pra nfae( onde ta tudo upadinho)

Covenent é o sistema mais MEME de “poder” até hj…

*tem bug nenhum não eu acho…

Meu hunter ta com renome 40 e não aparece também, só aparece 2 armas, elmo e 3 capas
(isso no set de renome, o set da historia está todo la)

Eu não tinha visto até hoje