Caçador SV precisa Fúria da Águia de volta

Com o lançamento do alpha de SL, não foi apresentado muitas novidades para hunter SV, o que é bem triste, pq parece ser sempre uma spec esquecida pela Blizzard. Praticamente deram só buffs nas habilidades já existentes, e adicionaram algumas habilidades gerais de caçador que não vão influenciar muito na rotação. Ou seja, vai continuar a mesma coisa que BfA.
Eu particulamente gosto muito de Fúria da Águia, a habilidade especial do artefato Garranha. Ela era uma das habilidades mais legais de Hunter SV em Legion, e dava muita personalidade para essa spec! Eu adoraria tê-la de volta em Shadowlands, mesmo sendo um talento. Dá para reformular ela, para combar com outras habilidades, usar como burst de SV… Muitas specs ganharam o poder do artefato de Legion de volta, por que SV não?

2 Curtidas

O que eu mais odiei no surv alem de ele ter virado melee, é que no BFA é um clone de BM só que melee perdeu toda a identidade da spec, era muito mais gostoso jogar de surv no Legion a rotação era muito fluida.

Eu espero que reformulem a classe totalmente ou voltem com ere no Legion. O atual simplesmente não consigo jogar a rotação é horrível e cheia de buracos para eu.

1 Curtida

confesso que faz pouco tempo que voltei a jogar e este SV nao deu pra entender bem o papel dele, não ficou bom ficou perdido no conceito de caçador range…

Eu particularmente gosto de sv e considero ele híbrido, range e melee, pois tem um arsenal bom em ambos os estilos de luta, sinceramente acho muito mais divertido sv do que a porcaria do BM.

3 Curtidas