Códigos SMS Com Grande Delay

Olá, equipe Blizzard.

Gostaria de informar que o os códigos SMS do Battle.net estão demorando muito para chegar em meu número, cerca de 15 minutos a até mesmo 24 horas! Tive que desabilitar o meu autenticador pois o código SMS simplesmente está quebrado.

Além disso, informo que o meu número está totalmente funcional e não existe nenhum bloqueador de SMS em meu dispositivo iPhone. Códigos SMS de outros sites também funcionam normalmente.

Por final, gostaria muito de poder ativar novamente o meu Autenticador, porém enquanto os códigos SMS não funcionarem corretamente não irei realizar esse procedimento. Também notei que esse problema persiste há mais de semanas.

1 Curtida

Olá Darankor boa tarde!

Vou te enviar um artigo para que possa da uma olhada; Atendimento Blizzard - Autenticador Blizzard (battle.net)

Irei conversar com o pessoal aqui para saber o que pode esta gerando esse delay e te digo algo

1 Curtida

Obrigado, Warretø.

Fico no aguardo.

1 Curtida

Fiz um teste aqui no meu telefone e o SMS chegou normalmente, confere por favor o numero nas configurações da conta, se estiver retire salve e volte adicionar novamente.

Vendo com o pessoal também não foi encontrado erro.

Atendimento Blizzard - Não Recebo Mensagens de Telefone (battle.net)

Boa noite, Warretø.

Após sua mensagem realizei o procedimento novamente e o recebi quase de imediato o código SMS após tocar em reenviar código. Por algum motivo, após semanas com problema, o código SMS voltou a vir no tempo esperado.

Obrigado pela disposição em ajudar!

1 Curtida