Cês curtiriam se a Blizzard refizesse os tiers antigos para os padrões atuais?

Acho que seria massa se a Blizzard refizesse os primeiros tiers para os padrões atuais. Se não me engano em Legion teve algo assim e ficou muito show… Quando eu digo Tier antigos, seriam os de cataclysm para trás.

h ttps://wow.zamimg.com/uploads/screenshots/normal/624795.jpg

h ttps://wow.zamimg.com/uploads/screenshots/normal/630898.jpg

Têm algumas pessoas mais conservadoras que preferem do jeito que estão, então só queria ver se vocês curtiriam mesmo.

3 Curtidas

Eu prefiro que refaçam tudo. Bixos, npcs, cidades, tudo. Chega de coisas quadradonas! Abaixo a ditadura quadradista!

1 Curtida

Agora que eu tenho um PC decente, uma placa de vídeo masterblater, consigo jogar qualquer coisa no ultra e em 4k, detesto ver e muito mais ainda usar mog serrilhado, quadrado, sem textura. Sem falar nos mapas, mob, pets e afins como a Asanis colocou.
Seria muito bom ter sets reestilizados.
Porém,duvido que a Tia Nevasca vai dispender tempo e dólares para refazer isso.
Não dá conta nem de acertar coisas presentes.

3 Curtidas

Queria chapéus que coubesse direito na cachola junto com o cabelo.

4 Curtidas

Se for algo igual fizeram la na raid do Legion com o tier 7 pode ser que fique legal… Depende do set.

3 Curtidas

Queria que refizessem o dracthyr todo.

6 Curtidas

Huhauhau feião mesmo essa largatixa menor… Têm tantos Dracos humanoides em DragonFlight bonitões que podiam usar, e essa largatixa nem aparece armadura… Acho que deveriam ter demitido o estagiário que pensou que seria uma boa ideia lançar isso ai.

Eu apoio todo set, e texturas serem passadas por um revamp.
Aliás isso já está sendo feito aos pouquinhos. Almejo que acelerem mais kkkkkk

4 Curtidas

Acho que não encontrará ninguém que discorde disso kkkk.

Sets de Ahn’Qiraj remasterizado (arte de fã):

Tem um Youtuber que refaz alguns modelos. Se ele sozinho é capaz disso, não entendo porque a Blizzard não atualizou tudo no retail:

Entretanto, vi no WoWHead algo sobre a Blizzard trazer texturas atualizadas no Cata Classic. Não sei se isso entrou mesmo ou não. De qualquer forma o jogo precisa mesmo de uma repaginada geral. Nas texturas e polígonos dos sets e montarias antigas principalmente.

4 Curtidas

Talvez pudessem fazer versões apenas cosméticas destes sets, a serem obtidos durantes as caminhadas temporais.

edit: estes são os links que o op estava tentando mostrar.

4 Curtidas

tem tanta coisa que a blizzard pode revolucionar em questão de cosméticos e transmogs… porem parece que a blizzard não gosta de sair da zona de conforto.

3 Curtidas

Na vdd o revamp já esta praticamente confirmado, vai acontecer ou em Midnight ou em The Last Titan, pode ficar tranks :wink:

Exato, esso nem deveria ter existido. No lugar tinham que colocar a classe Bardo, que é tão pedida pela comunidade desde a época do LK. Essa sim seria a verdadeira classe de suporte no game, e não lagartixa jogando areia e terra nos outros.

Na verdade ela só confirmou de trazer somente a revitalização de algumas áreas do TBC, como Silvermoon, certo?

Da zona dos elfos e druidas você quiz dizer ne

1 Curtida

Eu só vi falando sobre isso também.

É, sempre tive essa impressão também. Mas sabemos que não é preguiça, e sim dinheiro. Quanto menos eles gastarem e mais bobos pagarem, melhor.

Elfo e druida são no minimo 40% do world of warcraft hoje em dia, a classe mais popular e a raça mais popular. A Blizzard nunca vai sair dessa zona de conforto ou deixar de agradar mono elfo e mono druida.

Se duvidar, a maioria dos devs só jogam com isso.