Bem gente acho que é mais do que certo que Cália vai virar a nova líder dos renegados mais a pergunta que fica, como será o futuro de nossos amados renegados.
Como sabemos os renegados tem uma fé mais voltada para as sombras, influenciada principalmente por Sylvanas, e pela perda da fé entre os renegados após a sua morte vida pelo flagelo.
Vejo a situação dos renegados um pouco parecida com a de Lady Liadrin que após a invasão de Arthas sua fé foi abalada, mais que no final acabou reencontrando novamente com a ajuda de A’dal e Mu’ru, pelo visto os renegados vão reencontrar a luz novamente depois de muito tempo, com a ajuda de Cália, Alouso e Sa’ra.
O brasão dos renegados tbm apresenta a mascara partida de Sylvanas, mais agora que Cália voltará para liderar os mortos e Sylvanas abandonou os renegados de vez, é mais do que certo que o brasão e o tabardo dos renegados voltara a ser o antigo brasão dos Menethil, que ironicamente foi roubado pela a Aliança de Ventobravo.
Lordaeron tbm está abandonada, mais com o fim da guerra, os renegados agora tem todo o direito e autonomia que sempre almejaram para garantir suas terras.
E vcs oque acham que vai acontecer com os renegados no futuro, mudança de líder, tabardo, brasão, de esgoto para cidade.
4 Curtidas
O brasão pode ser o de Lorderon mesmo
Sobre os renegados, eles tem sacerdotes em suas fileiras (jogadores renegados sacerdotes) ou seja eles não abandonaram totalmente a luz saca?
E sobre Lordaeron, ela ta inabitável até para os renegados, eu não sei se poderá ser habitavel em um médio prazo pois foi muita praga lançada la,
Acho que os renegados serão a ponta para algo novo no WoW, talvez uma terceira facção sabe?
Bom tópico esse, isso nos faz pensar bastante.
^^
1 Curtida
Sim Lordaeron está inabitátel, mais as terras ainda são deles, desdas Clareira de Tirisfal até as Terras Pestilentas, tudo aquilo pertencia a os Menethil, os renegados não tem o porque viverem em Orgrimmar.
E Cália junto com Alousos poderiam arrumar Anderhol ou até mesmo Stratholme para eles viverem até Lordaeron ficar entravel, se bem que eu acho que Alousos e Calia poderiam usar a luz para purificar a região.
E sobre os sacerdotes, os renegados atualmente veneram a sombras e não a luz, mais agora nada impede um retorno a luz.
1 Curtida
Então coloca HE na aliança. Já que vai colocar uma raça da horda que vai ficar com estética igual a uma raça da aliança.
Espero que a Blizzard não faça essas mudanças que estão sendo especuladas, universo do wow já existem tantas coisas legais que não entraram no jogo ainda.
Não tem motivo para inventar(renegado da luz/vampiro) inserir no jogo como se fosse algo legal, relevante ou que alguém realmente se importe com esse tipo de coisa.
Acho bem mais interessante finalmente trazer todas as aparências do renegados ao jogo, acho que são os HE, humanos e gnomos(dos jogáveis pelo menos).
Trabalhar zonas relevantes pelos mapas, refazer monumentos espalhados no mundo(como fizeram com a tumba do Uther), já recomendaria SE ainda existir na lore a estatua do Lothar lá em Estepes Ardentes, que coisa horrorosa aquilo.
Os Renegados escolheram estar ao lado da Horda. Calia Menethil nunca fez nada pela causa renegada, mas Lillian Voss, sim, Black Bride, sim, . Temos outras opções. Menethil e Proudmore que fiquem com Jaina e liderem sua própria insignificância.
2 Curtidas