BWL - impressões

E ai? Alguém já se aventurou por bwl? Nós chegamos em 4/8 ontem, vamos terminar na segunda-feira.
Mas já deu pra ver algumas coisas diferentes do que o pessoal costuma indicar.
No razorgore os dragonkins ficavam malucos, ignorando threat completamente até castar alguma coisa no razorgore ou no controlador. Não sei se é bug ou pra ser assim.
Vael bate feito um condenado. Buff de FR de UBRS fez a diferença. Na nossa kill a gente usou e reduziu o dano da baforada.
Suppression room foi esquisita também. Fomos pela esquerda e começou a agrar o piso de cima. Aí fomos pela direita e sucesso. Broodlord foi 1shot mas meio na força bruta. Nem um pouco organizado. Alguma guilda conseguiu ir pela esquerda?
Firemaw levamos um tempo pra acertar a estratégia. Acho que wipamos umas 5x mas na última try foi tão suave que ninguém morreu.
No geral me pareceu que o threat é muito difícil de balancear com as cacetadas que os bosses dão. Curti, MC foi uma piada mas BWL parece mais com raid.
Mais alguém viu coisas esquisitas por lá?

3 Curtidas

Achei sinceramente que ia ser mais dificil doq foi , dano do flamestrike do dragonkin na supression run era uma piada , unica dificuldade mesmo foi alguns boss com um burst mt forte (broodlord) mas de resto foi liso
pick da run com POV do Maintank https://www.twitch.tv/videos/551027378?t=0h33m43s

1 Curtida

Foi de Fury/prot Vulkar? Eu acabei indo de Deep prot e o threat foi uma merda, principalmente no Vael. Nosso grupo raidou literalmente 2h após a abertura e deu pra ver como ir no primeiro dia é foda. Addons bugados, gente que esqueceu de instalar… fora o pessoal que teve o mês pra ler as estratégias e não fez.
O broodlord matou 3 tanks e gastamos 2 bres na luta. O burst é violento mesmo. Daqui pra frente é com escudo e shield block no CD além de um titans.
O nosso segundo grupo foi ontem e limparam em 3h40.
Semana que vem pelo menos vou de Thunderfury e não de Mirah’s song :joy:

Hj iremos ver aonde conseguimos chegar!

1 Curtida

3 tanks de fury e 1 impale prot , não acho que precisava de 4 tanks mas o pessoal quis fazer safe , de qualquer forma estou feliz com o resultado top 50 world
Grande dia

2 Curtidas

Rachei o bico no DI depois do Vael. Esse tipo de detalhe que eu tava falando… acostumado com pserver, chega lá e é diferente. Vimos também que o burst no vael é Fire Damage, semana que vem vou colocar algumas peças de FR também.
Viu que teve hotfix no razorgore? Teve uma situação na nossa raid que o tank levou conflagrate e o razorgore mudou pro add dragonkin que foi o nosso OT na fase 2. Bizarrice atrás de bizarrice.

1 Curtida

kkkkkkkkkkkkkkk tava mt engraçado o primeiro dia , mano eu rachei de rir quando eu vi a stream da onslaught que os mob do razorgore não pararam de spawnar e eles fizeram o vael cleavando os trash do razorgore

mano eu olha isso aqui
htt ps://cdn.discordapp.com/attachments/592739591920812033/678292846075314216/bomberman.jpg
amo essa guilda

Hahahaha, bem assim mesmo. Tenho que ver essa da onslaught

1 Curtida

a Blood fury do faerlina ja donaram na 1 semana com as duas core o neferian auau

Gz! Nós também limpamos 8/8 com os 2 cores na primeira semana. A clean up de segunda acabou sendo bem tranquila, só o primeiro dia foi um saco.
Ontem também foi sussa. 2h30 e tivemos que fazer suppression 2x porque o broodlord me jogou pra cima da mureta e começou a se curar com 1% de vida. Sem wipes dá pra chegar em 1h50 por aí

Pois é, em outro post eu falei que o Endgame do Classic não era difícil e que eram outras coisas que atraiam os jogadores.
Mas BWL ficou tão idiota, mas tão idiota de nerfado que conseguiu me desanimar.
Tiveram guildas que demoraram algumas semanas até derrubar o Ragnaros, entretanto grande parte ja esta matando ou muito próximo de matar o Nefarian.
BWL era para ser MUITO mais difícil que Molten Core e com certeza mais dificil do que está agora.
Se a intenção da Blizzard é denegrir a imagem do Classic, conseguiram.

Os bugs estão me incomodando. Lançar BWL com razorgore daquele jeito foi pra acabar. O nefarian às vezes pousa, às vezes não… dentre outros.
BWL é um aumento significativo na dificuldade sim, mas porque MC era ridículo. Na minha opinião a dificuldade de BWL tá diretamente relacionada com a habilidade dos tanks. Se vocês têm 2 tanks bons, vai que vai! Porque sério… 90% das mecânicas cruciais estão na mão dos MTs. Swap no Vael, sobrevivência no razorgore, swap e controle de stacks no Firemaw, tank swap no ebonroc, soak de wing buffet no flamegor, timelapse…
O nefarian que tem mecânica pra todo mundo mas no geral é tank&spank

1 Curtida

Cara, BWL está ridículo. Se colocar 40 chimpanzés é capaz de matarem o Nefarian.
Teve guilda no Thalnos que demorou 3 semanas para matar o Ragnaros e ja derrubaram o Nefarian.
Mas vale tudo para promover o Shadowlands, inclusive cagar em cima do Classic.

Hahahaha, não é pra tanto! Sei lá, pra gente ainda não está nesse nível de faceroll como MC… mas eu vejo que vai chegar logo, logo com um pouco mais de prática. Vocês chegaram a treinar BWL em algum PTR?
Como tank, vejo que tem muito mais coisa pra fazer e se preocupar pelo menos. Pra mim não tá nem um pouco chato.

1 Curtida

Aconteceu a mesma coisa com o meu core.