<BVS BR> - SERVER NETHERWIND (ALLIANCE) 🇧🇷

1. BACKGROUND
A BVS BR é uma guilda brasileira que esteve presente desde o primeiro dia que nasceu o Sul’Thraze e que sempre acreditou no servidor destinado à comunidade brasileira. Entretando, nos últimos messes houve um êxodo enorme de jogadores de ambas as facções, pelos mais variados motivos. ADENDO - Eu (Nizinho), tive que parar de jogar no início da pandemia por questões pessoais e só pude retornar neste mês de dezembro.

Diante disso, ao regressar, percebi que não existia mais vida no servidor e que grande parte dos jogadores que jogavam quando eu parei buscaram novos rumos. Por causa desse êxodo de jogadores, a BVS BR foi obrigada a buscar um nova casa visto que se tornou impossível a execução de Raid’s (40 man) e outros conteúdos. Até o conteúdos menores como Raid’s (20 man) estava complicado.

2. RECOMEÇO
Decidimos recomeçar no reino Netherwind, ainda se mantendo na facção: aliança. Aos interessados e ao pessoal que está “perdido” no servidor à procura de jogar com brasileiros, nós estamos de braços abertos.

Para fazer parte da nossa guilda basta digitar “BVS” no /who e contactar alguem que faça parte da mesma. Ou se preferir, pode nos contactar por meio do nosso discord < discord.gg/KtKZQabsqv >

2 Curtidas

Boa sorte nessa nova empreitada irmão, não sei como o netherwind está atualmente, mas com certeza está melhor q o sul´thraze.

1 Curtida

Valeu parceiro.

Pode crer.