Bugs nas quests

Sou jogador novo do WoW e estou tendo dificuldades em realizar algumas quests, pois muitas vezes elas bugam. Teve inúmeros casos de eu ter que abandonar a quest por não conseguir concluí-la, por exemplo. Atualmente estou tentando iniciar na expansão Legion e daí me é solicitado que eu pegue um barco para ‘‘Costa Partida’’, mas para mim este barco não aparece… Como novo jogador situações como essa são profundamente frustrantes. Está injogável. É normal isso mesmo?
Tem vezes que a quest aparece sinalizada no mapa e quando chego lá não há nada. Teve um caso em que me pedia pra matar três aranhas, mas só contabilizava duas, mesmo eu matando as três… Em outra quest me pedia para ir a um lugar, mas não explicava o que devia ser feito lá. E por aí vai… Bem frustrante.

1 Curtida

Semana do pre pacth colega, normal.

Sobre o barco, possivelmente e problema com phasing de missões.

o que é ‘‘phasing de missões’’?

Phasing de missões é quando você pega uma missão que muda o cenario a sua volta. Isso ocorre em missões eventos.

Exemplo, em Orgrimmar quando o Vul jin morre e tem a cerimonia. Se você pega essa missão você entra na phasing da missão para completar ela e seguir em frente.