Bugs e mais bugs

Tenho upado alts nas horas em que fico de saquinho cheio do BFA e gosto de fazer o conteúdo de todas as expansões para rememorar bons tempos e tals. Só que tenho notado um monte de bug’s em quests de expansões anteriores. Sem brincadeira…em menos de 1 semana já foram 2 tickets abertos por conta disso. Na minha modesta opinião, está faltando um pouco de boa vontade da titia Blizzard com o seu joguinho. Não dá para ter um monte de bugs em um jogo pago…principalmente em se tratando de expansões mais antigas, sendo que já fiz essas mesmas quests antes com outros personagens e isso não acontecia. Mechem em uma coisa e pioram 2 :confused:

esse “um pouco” deveria estar entre aspas.

3 Curtidas

É o que mais tem, outlands então é um campo minado!
:joy:

3 Curtidas

Pior que é verdade o lugar é terrível, está lotado de quest bugadas até parece server pirata as vezes.

4 Curtidas

Arrependimento de ter posto game time

3 Curtidas

Tem uma quest daquele acampamento perto da guarnição que vc tem que torturar um demônio para que ele te ajude que está bugada, simplesmente a opção de usar o pergaminho de eluna não fica disponível, e olhando no wow head tem bastante gente com o esse problema, sei lá o problema nem é ter bug mas é demorar uma eternidade para ser resolvido.

Se você abrir ticket de reclamação, um GM irá fazer a quest e ela ficará completa. Mas isso, ao meu ver, é um paleativo e não solução efetiva. Aconteceu comigo e foi desta forma que resolveram: um GM simpático e solicito completou a quest…

1 Curtida

Estou upando um alt, e ate agr n vi nenhum bug q eu me lembre, apenas algumas pontas soltas de tipo marcar uma coisa no mapa mas o objetivo era em outro lugar, porém…

No BFA está CHEIO de bugs. Várias evzes eu fui viajar de barco e era tipo eu sentado no ar durante a viagem, wtf?
Vários lugares do mapa minha skill de “bola de gelo” (nao lembro o nome) bugando no mapa, inclusive dentro de um barco de uma quest o chão foi tão bem feito q quando soltava a skill ela sumia.

Enfim, se eu lembrar mais exemplos posto aqui kkkkk