Bugs de textura, ou algo do tipo

Gostaria de saber se existe mais alguém com certos bugs de textrua, todas as texturas do jogo começam a ficar flicando, ou fica simplesmente tudo preto, mudando a posição da camera, elas ficam flicando/piscando rapidamente, já iniciei o processo de reparação do jogo, mas nada, fiz isso muitas vezes. Bom, como eu vi em outro post pessoas com alguns problemas depois da atualização, gostaria também de ter conhecimento se sou o único com esse problema, pois só volta ao normal parcialmente quando eu mudo alguma coisa no filtro das texturas ou nas qualidades gráficas, e volta a dar problema de maneira meio aleatória mas com maior frequência quando vou pra Boralus.

Não tive isso, porem esse patch dessa semana resetou meus gráficos pro 7 e forçou o DX12, tive de reconfigurar como estava antes.

2 Curtidas

Sem contar Atualizações TODO DIA desde terça…

2 Curtidas

Eu ja tive um problema em uma caverna de WQ de azerite, as pedras pedras amarelas, conforme vc movia a camera, ficava a tela toda rajada de amarelo

Essa atualização parece até que foi uma nova expansão e aumentaram drasticamente os gráficos…meu jogo tava estável até segunda, agora fica demorando anos pra carregar as coisas e ainda fica travando de leve, além de quedas bruscas de fps

1 Curtida

Aconteceu exatamente isso comigo.
A atualização resetou todas as minhas configurações de vídeo.
Forçou o DX12, travou geral.
Tive que reconfigurar tudo.
Tia Blizz funhanhando meu tempo de jogo. Gastei mais de uma hora reconfigurando os addons.
É… até eles zuaram.

Vocês usam Windows 7?
Teve uma atualização da Microsoft a pedido da Blizzard, para liberar o DX12 no windows 7.
Não consigo colocar link, mas e só dar uma pesquisada

Win 10 aqui, o jogo estava normal antes desse 8.1.5

Não é o dierectx pq já mudei pro q estava antes, atual 11 legado

Caraca, e eu achando que era meu PC… tava no meio da Raid , tomei um DC, quando voltei a configuração do jogo e dos addons incluindo os perfis do elvui , tinham sumido. Tive que sair do core e ir pra orgrimmar, levar duas horas pra reconfigurar tudo. Sem falar que agora o jogo anda tendo umas travadinhas aleatórias que duram 1 segundo ou menos cada, que é chato pra caramba.

Aqui tá a mesma coisa, não to mais conseguindo raidar nem fazer bg

Quando sair do beta eles arrumam

Testei as opções do DX11 e DX12.
Com o DX 11 legado ou o DX 12 meu PC trava, picota, entope, engasga, reclama, chia, bufa, arrota e peida.
Com o DX 11 normal , mais um monte de ajustes nas opções de vídeo ficou jogável.
Mas não consigo mais colocar tudo no 10 Ultra como fazia antes. Tive que alterar algumas opções. Tá 9 com reduções.
Tia Blizz dando mais “experiência” ao jogo.
Tá freud isso…

E eu achando que era minha placa de vídeo ou o monitor que troquei recentemente… Acontece exatamente a mesma coisa comigo.

Eu estou com problema de fps, antes podia jogar no 10 com 50+ fps, agora no 7 naquela dg das aranhas da caminhada temporal chega a cair pra 20.

Acompanhando, que aqui também, do nada, começou a buggar texturas, principalmente as projetadas. Não tem configuração que eu ponha que arrume isso e mesmo algumas texturas de personagem (como capas ou aquelas armaduras astecas/zandalaris, que deixam parte do peitoral de fora nos personagens masculinos), que estão com uma resolução tão ruim, que tá quase pixelado (isso com gráficos no Ultra).

Pensando até em desinstalar e reinstalar o jogo, mas só de pensar nesse trabalho que vocês citaram de configurações e add-ons, dá um desânimo…