Bugnaros, o senhor do bug

15 Anos de muitos bugs para vcs, a melhor coisa foi esse Ragnaros bugado me chamando de patético…
Metade do grupo levou dc e a outra metade não conseguia bater no boss, agora tem RNG até nas lutas, tem que ficar fazendo a mesma luta chata e não só ela as oturas 2 lutas chatas anteriores para vencer um bug em forma de boss.

2 Curtidas

Na primeira vez que lutei com Ragnaros ele sumonou uma bola de fogo em cada membro e wipou todo mundo.

Na segunda acho que ele nem lembrou dessa skill e conseguimos “matá-lo” kkkkkkk

11 Curtidas

Não espero nada da Blizz… e mesmo assim me decepcionam!!!

5 Curtidas

Foi EXATAMENTE a mesma coisa comigo huahua. Na primeira, entramos na sala e uma bola de fogo brotou, matando todo mundo. Geral ficou ‘’???‘’.

Na segunda ele esqueceu da bola de fogo. Ainda bem.

Eu n consegui sair do lugar na luta dele, a crona me colocou no lupe temporal que so parou quando morri, ainda bem que o gp deu conta kk

Nada disso teria acontecido se eles tivessem mantido as lutas como eram originalmente. Mas não, resolveram inventar moda, e pôr so um pedaço de cada boss em sequencia. Tudo isso so pra deixar o evento mais facil pro “povão” conseguir fazer. No fim das contas acabou sendo pior.

Desde que foi anunciado, eu estava animado pra poder jogar esses chefes como eram originalmente. Que decepção esse evento.

1 Curtida

Houve o loop temporal comigo. Na segunda try derrotamos.

Also: Mage raiz, um tanto feio da sua parte, isso é uma celebração, não um Cutting the Edge ou AOTC 2.0 desses Bosses… Não estrague a alegria de quem não raida e joga casualmente para se divertir.

5 Curtidas

Eu tentei 4 vezes e as 4 bugo

Não to entendendo nada do evento sinceramente é o CAOS!

To fazendo aquel quest aventuras em outland, northrend e cataclysm.

Não entendi nada na primeira luta fica indo e voltando em boss sem nem mesmo mata-los depois acaba antes mesmo de mata-los e fica por isso mesmo, não entendi nada!

E como funciona a montaria? Tem que ir aonde, falaram que tem que ter quest, que quest? Ganha ela depois de fazer essas?

OQUE TA ACONTECENDO?!~

Acho que o ragnaros matar todo mundo é parte do negócio pois todo mundo disse que ocorreu o mesmo, não deve ser bug mas zoeira mesmo.

Bom é assim que faz relembrar dos piratões da vida. KKKKK

4 Curtidas

A quest você pega na Crona, que pede para você concluir as três lembranças (TBC, WotLK e Cata). Completando ela e entregando a quest você ganha a montaria que fica na sua caixa de correio.

Acho que ao invés de ter 9 bosses, poderia ter colocado só um de cada expansão só que a luta inteira em modo normal, pra não dificultar tanto.

4 Curtidas

Blizzard disse que já ta ciente dos problemas e estão corrigindo.

Vacilo não testar essa parada antes, bug em boss, bug em montaria, bug em pet, bug no avaço temporal da Crona… tão de sacanagem.

Colega, to longe de ser “raiz”. Comecei a jogar em Pandaria, e é exatamente por isso que eu estava animado pelo evento, eu queria ter a oportunidade de lutar contra esses chefes como eram em suas epocas e não porque eu sou algum desses players hardcore. Eu nem se quer faço raid heroic e mithic.

1 Curtida

Espero que resolvam esses problemas logo, foi muito bizarro esses bugs tudo…

Cada uma dessas “lembranças” tem 3 chefes em sequencia. Ao passar pelas 3 chefes você completa. Pelo que eu entendi cada chefe dura um tempo exato e depois passa pra outro, por isso que ja começa com o boss com a vida na metade e a gente nao termina de matar, tanto faz a vida do boss, o encontro é por tempo.
Ou seja, o unico objetivo é o grupo se manter vivo, tem que pelo menos um estar vivo ate a lembrança do boss acabar, porque ai todo mundo é ressuscitado antes do proximo. Se todo mundo morrer ai tem que começar de novo.

1 Curtida

O meu também não deu problema. Eu peguei com o meu hunter e esto usando nesse.

Perdoe minha má interpretação do seu posto então. Falha minha, suas motivações tem embasamento.
Interpretei daquele modo pois sempre tem alguns que vem criticar as coisas nesse sentido, apenas sendo ácidos por ser.

1 Curtida

Aconteceu a mesma coisa aqui kkkkk

Magina cara, olhando meu post de novo, realmente dei a entender isso. Falha minha.
Se tem alguem que odeia muito esse elitismo nas Raids, esse alguem sou eu. O problema que a Blizzard as vezes substima demais a inteligencia dos players e entrega algo tão faceroll, que a vezes ate o proprio player casual acha facil de mais e reclama.
Sinto saudades da dificuldade que o LFR tinha em Pandaria. Era mais facil que as outras dificuldades mas não era so zergar como a maioria dos do Bosses de hoje em dia, com exceção de alguns.

1 Curtida

É por %, o cho gall que é o que chega mais perto de morrer acaba em 10%. O nefarian é logo depois de matar os adds do pilar também.