galera eu estava fazendo as missoes pra ganhar reputaçao com os oraculos pra pegar o protodraco verde em Bacia Sholazar mas na parte que tinha que matar Artruis, o nefando
nessa parte voce tem que matar e escolher qual lado ganhar reputaçao, eu sem querer matei o NPC do oraculo e minha reputaçao mudou pra tribo feralma e agora eu tento reverter matando o NPC da tribo feralma mas a quest no NPC do oraculo nao aparece, ja tentei esperar passar 1 dia e tentar matar novamente mas nao adianta, a quest nao aparece mais no NPC do oraculo, alguem sabe me dizer como eu arrumo isso? porque o suporte da Blizzard é um lixo, nao importa quantos tickets e imagem voce mande pra eles e qual explicaçao voce de a eles, eles nao resolvem mais problema nenhum, qualquer que seja o bug que voces informem a eles eles simplesmente dao a mesma resposta, falam que pra resolver meu problema seria necessario reinstalar o jogo, mexer em configuraçoes que talvez meu PC nao esteja suportando as configuraçoes do jogo, algo completamente diferente q n tem nada a ver com o problema que voce esta tendo, alguem poderia me ajudar porfavor?