Bug npcs no castelo de ventobravo somem ao entrar nele

Oioi! tudo bem? Estou com um probleminha no meu jogo, os npcs do castelo de vento bravo onde se consegue dar lock no exp de personagem e também fazer algumas missões estão sumindo assim que eu entro no castelo, vocês poderiam me ajudar com isso? sou novato no wow e estou jogando com um amigo e quero dar lock no meu exp de personagem para eu poder jogar quando ele não estiver jogando comigo, ficarei extremamente grato caso consigam me ajudar a resolver esse problema!

Oi! Tudo bem Ferzion? :blush:

Para reportar bugs no World of Warcraft, você precisa acessar o link: https://us.forums.blizzard.com/en/wow/c/support/bug-report/17

Lá, você pode descrever o problema que está enfrentando com os NPCs no Castelo de Ventobravo.

Espero que isso ajude e que você consiga resolver o problema rapidamente para continuar aproveitando o jogo com seu amigo! Se precisar de mais alguma coisa, estou por aqui. :european_castle::video_game:

Obrigado! Vou tentar fazer aqui outro fórum de report de bug. :smiling_face:

1 Curtida

Quando vc entra aparecem outros tipos de NPCs ou realmente somem todos ? Porque se alguns somem é porque vc está instanciado nesse caso com a Crona, verifique em qual linha temporal você está.

Os únicos npcs q aparecem são os guardas do castelo, o rei no trono e 4 outros npcs na frente dele q eu não estou me recordando o nome deles no momento, porém isso da linha temporal eu já testei com todas e mesmo assim o “bug” continua, não sei se isso e de fato algum bug ou então e alguma missão q eu devo fazer para poder liberar esse npc :confused:

1 Curtida

Aparece alguma missão no seu mapa? Provalmente o seu personagem esta fora de phasing por causa de alguma missao evento no local que muda o cenario.

O mais comum entre elas seria as missoes inicias do Legion, da uma olhada se vc iniciou ela no seu personagem.

1 Curtida