Bug no modo caminhada temporal

Esta havendo um bug no modo caminhada temporal de legion em que se você saqueia o primeiro boss da dg o seu jogo simplesmente buga e só volta ao normal se o seu grupo finalizar a dg ou você entrar no site da blizzard e usar o sistema de usntuck.

você fica completamente travado, sem poder usar habilidades ou até deslogar do game, absolutamente nada funciona.

edit : se você der Alt f4 e voltar pro jogo, quando logar ira aparecer “Já existe um personagem com este nome” só liberando a entrada após o seu antigo grupo finalizar a DG. o bug persiste MESMO se você ficar kickado da PT, eles DEVEM terminar a DG pro seu jogo voltar ao normal.

2 Curtidas

Tá acontecendo comigo também, em toda DG alguém cai com o mesmo problema.
E não é só no BR, é geral. Incrível como só tem o seu post até agora falando sobre

Isso ACABOU de acontecer comigo. E ainda sim, n consigo usar sistema de unstuck.

Aconteceu cmg também.
Desconectei e tentei logar novamente e diz que o personagem já existe.

Aí fica complicado.

Esta tendo um patch agora mesmo, devem estar arrumando o bug. Vi muita gente reclamando. Eu joguei mesmo com o bug, se eu não dava loot APENAS no primeiro boss, o resto da dg dava pra ser looteada sem problemas. qualqer mob antes do primeiro boss pode ser looteado, apenas o primeiro boss que não

bug estranho pra caramba

O meu estava assim, mas depois que teve uma atualização melhorou. No entanto não aparece a Quest de caminhada temporal.