Bug nas quests pf ajuda

Então, sempre que pego uma quest nova, ela não vai automaticamente pro lado direito, onde ficam as quests listadas. Eu sempre tenho que ir no questLog, procurar a quest e clicar em ‘‘track’’, pra ai sim ela aparecer. Ja tentei dar reset nas configurações e nada. O que posso fazer?

Boa tarde Chammytto,

Desculpa pela demora na resposta, tivemos cortes de energia no Texas e muitos de nós não pudemos trabalhar.

Mas bom, quanto ao seu problema, tente colocar cada comando abaixo um por um no chat do jogo pra ver se dá certo:

  1. /run SetCVar(“autoQuestWatch”, 1)
  2. /run SetCVar(“autoQuestProgress”, 1)
  3. /console reloadui

Olá. isso não funcionou. continua do mesmo jeito

Boa tarde Chamytto,

Neste caso, abra a sua pasta onde o WOW está instalado, e arraste as 3 pastas WTF, Interface, e Cache pra fora do Retail (usualemente a área de trabalho é um bom lugar). Reinicie o jogo, e veja se houve diferença por favor.

Boa noite (?), de nada adiantou. As quests continuam sem aparecer automaticamente

Oi Chamytto,

Sinto que os passos anteriores não deram resultado. Tente resetar os comandos dentro do jogo pra poder voltar a sincronia no servidor. Segue os passos:

Primeiro, use os comandos abaixo no chat:

/console synchronizeConfig 0
/console synchronizeSettings 0
/resetchat

Depois saia do jogo e apague esta pasta. Precisa ser somente esta pasta e não a pasta WTF inteira:

\World of Warcraft_retail_\WTF\Account{Account ID}{Realm}{Character Name}

(Account ID, Realm, Character Name seriam o número da conta, reino e nome do personagem, então essas informações variam de acordo com cada personagem)

Após apagar esta pasta, volte no jogo e ligue a sincronização do servidor de novo usando os comandos abaixo no jogo:

/console synchronizeConfig 1
/console synchronizeSettings 1

Teste abandonar uma missão e pegar de novo pra ver se resolve.

peço desculpas por reabrir este chamado, mesmo sem estar sem solução. Estou com exatamente os mesmos problemas. Tentei todas as formas que o Eristath indicou e mesmo assim não resolve, se puderem me ajudar fico grato, preciso além de pegar a quest listar a mesma em TODAS, sem exceção. Grato

Olá tente o comando, /console autoQuestWatch 1 depois /console reloadui

1 Curtida