Eu estava muito animado para fazer as missões de Shadowlands até precisar voltar para Oribos e falar com Tal-Inara para a missão ‘‘The End of the Beginning’’. Conversei com ela e, em vez de aparecer uma nova missão para dar continuidade à campanha, simplesmente não apareceu mais nada. Alguém sabe o que eu faço? Isso é um banho de água fria… Estou impossibilitado de continuar a expansão pq bugou e agora não aparece nenhuma missão da campanha… E o pior é que não tem pra quem pedir ajuda, pq o pessoal responsável sequer responde…
Pagar pra ter um jogo todo bugado é foda!!
A próxima missão fica disponível somente quando você chegar no lv60.
¯_(ツ)_/¯
Meu boneco ficou sem o braço çç
Nossa, não sabia. Por já ter enfrentado outros bugs em outras situações, assumi que fosse o caso. Muito obrigado por esclarecer!! Uma coisa: depois que vc atinge o lv 60 não consegue mais fazer caminha temporal na Crona, mas vou poder continuar na expansão que escolhi (shadowlands) e terminá-la?
Sem problemas…
Quando você chegar no lv60 você vai receber as missões do DF mas você pode voltar em Oribos que a missão vai estar lá.
Faz um favor a si e a todos.
Deixa esse lugar morrer! Cair no esquecimento.
Tem 9 outras expansões que vale mais apena explorar.
e as conquistas meu consagrado como fica, eu n faço mas tem quem seja sado
é tem muita conquista la… normalmente quando eu vou upar eu escolho o Legion por conta dos artefatos e montaria de classe.
caramba, não sei se é pq eu nao joguei durante o shadowlands mas eu não consigo tankar a parte inicial dessa xpac, muito feio e as quests são chatas…
Quem dera fossem só as iniciais
Relaxa irmão, fica pior!
Você vai achar a introdução uma obra prima.
acho q sou raridade, pq estou gostando kkkk acho que é porque sou novato e ainda não entendo muito da lore kkkk
Não tenho problemas com shadowslands porém nunca voltei lá depois que acabou a expansão.
Essa expansão foi um completo desrespeito e desdém a todo o legado de mais de 30 anos da lore de Warcraft e WoW.
E nem vou citar as mecânicas abusivas que te obrigavam a gastar muitas horas em conteúdo que vc não quer fazer simplesmente para não ficar pra trás ou ficar fraco no conteudoo q você gosta.
Shadowlands não é minha exp favorita mas se tornou uma experiencia boa devido ao pessoal que conheci nela, varios que jogo junto até hoje.
A própria blizz quer esquecer Shadowlands e permite que o cara pule essa m3rda durante o leveling kkkkkkkkkkk
Tirando o Fato de terem transformado o Arthas em 5 de anima, as únicas coisas que prestaram ali foram Zereth Mortis e o Sepulcro.
Nem procura entender. Hoje em dia ou o cara joga e se diverte com o jogo ou ele sofre pq gosta de lore.
Ou você morre como heroi ou vive o bastante para se tornar um padrinho rei.