Bug na animação do paladino retri

Animação de pala retri bugada

pessoal me ajudem a arrumar as animações do pala retri se todos ajudarem a blizz arruma assistam os 2 vídeos no you tube que vocês irão entender os vídeos são rápidos de 1min cada por favor ajudem.
pala retri bugado animação 1

pala retri bugado animação 2

3 Curtidas

Caraca, não jogo do Pala então não sabia disso, é tudo a mesma coisa em BFA kkkkkkkkkkk

Que bad, blizzard deveria corrigir isso para um próximo patch ou expansão.

1 Curtida

Cadê o vídeo? Tou curi agora

link vídeo 1

link vídeo 2

3 Curtidas

Verdade, as animações de antes eram mais legais do que agora. =/

2 Curtidas

Nice. Torcer pra chegar nos devs um dia…

Eu concordo! Comecei a jogar de paladino recentemente e percebi essa repetição de animação na especialização retribution. Essa levantada de espada pra todas as skills enche o saco. Acho que o problema não é a animação de levantar a espada em si, mas o fato de ela acontecer em quase todas as habilidades da classe. Precisam diversificar mais.

Por outro lado, as animações do Holy Pala são da hora. Mas acredito que a habilidade Luz Sagrada tá com a animação bugada nos Blood Elfs: aquele livro aparece muito embaixo, na perna, de um jeito muito estranho. Olhei em outras raças e percebi que isso não acontece. Enfim, espero que arrumem…

Finalmente! Em shadowlands vai ter um lendário que você muda a aparencia do veredito, ele vai rodar e bater no caso, e aumenta em 10 metros o alcance da mesma habilidade. Basicamente é um talento de WoD, mas estou feliz com essa notícia.