Bug na Aliança em Draenor

Olá Povo

Estou abrindo este tópico apenas para relatar que tem um bug que está acontecendo já faz algum tempo toda vez que eu tenho um personagem na Aliança e desejo upar de level em Draenor.

Logo após estabelecer a guarnição, eu pego duas missões, uma pra matar um orc grande azul e outra pra pegar recursos, mas no meio do caminho eu tomo desconecção e depois não consigo mais conectar o personagem em questão.

Geralmente eu resolvo o problema indo no suporte, e clicando em “mover o personagem”, mas pode acontecer de eu tentar de novo ir lá fazer a missão e tomar desconecção de novo, e pra piorar o suporte só me permite mover o mesmo personagem a cada 4 horas. É o que aconteceu hoje com um pandaren guerreiro que eu estou tentando upar de level hoje.

Desejo muito que a Blizzard corrija este bug, já que é um bug que está faz algum tempo lá. E desejo também saber se mais jogadores estão enfrentando o mesmo problema.

Muito obrigado.

1 Curtida

Testa limpar o cach do jogo e desabilitar os addons, pode ser 1 dessas 2 coisas que ta causando conflito

2 Curtidas

como faz pra limpar o cach?

" I have been in and out of my garrison a lot this week working on my toy collection on Draenor, and I have not had any issues. Two things come to mind:

1. Turn off all addons. People used to have issues using their garrison hearthstone, and it was addon related, so there is a chance this is, too.
  2. Check out this post on a memory leak issue. The garrison is a unique instance connected to the surrounding area without loading screens, so there is a chance it uses a bunch of resources that push that bug into overdrive. After you are in your garrison, use the /console gxrestart in the chat box to return memory usage to normal levels before attempting to fly out."

Fonte, um post no Reddit sobre um problema similar.

2 Curtidas

é a pasta “cache” dentro da pasta do wow em World of Warcraft \ retail
vc seleciona a pasta cache e manda deleta-la. ao reentrar no game ela é recriada.pode resolver alguns bugs.

1 Curtida