Olá Povo
Estou abrindo este tópico apenas para relatar que tem um bug que está acontecendo já faz algum tempo toda vez que eu tenho um personagem na Aliança e desejo upar de level em Draenor.
Logo após estabelecer a guarnição, eu pego duas missões, uma pra matar um orc grande azul e outra pra pegar recursos, mas no meio do caminho eu tomo desconecção e depois não consigo mais conectar o personagem em questão.
Geralmente eu resolvo o problema indo no suporte, e clicando em “mover o personagem”, mas pode acontecer de eu tentar de novo ir lá fazer a missão e tomar desconecção de novo, e pra piorar o suporte só me permite mover o mesmo personagem a cada 4 horas. É o que aconteceu hoje com um pandaren guerreiro que eu estou tentando upar de level hoje.
Desejo muito que a Blizzard corrija este bug, já que é um bug que está faz algum tempo lá. E desejo também saber se mais jogadores estão enfrentando o mesmo problema.
Muito obrigado.
1 Curtida
Testa limpar o cach do jogo e desabilitar os addons, pode ser 1 dessas 2 coisas que ta causando conflito
2 Curtidas
como faz pra limpar o cach?
" I have been in and out of my garrison a lot this week working on my toy collection on Draenor, and I have not had any issues. Two things come to mind:
- Turn off all addons. People used to have issues using their garrison hearthstone, and it was addon related, so there is a chance this is, too.
- Check out this post on a memory leak issue. The garrison is a unique instance connected to the surrounding area without loading screens, so there is a chance it uses a bunch of resources that push that bug into overdrive. After you are in your garrison, use the
/console gxrestart
in the chat box to return memory usage to normal levels before attempting to fly out."
Fonte, um post no Reddit sobre um problema similar.
2 Curtidas
é a pasta “cache” dentro da pasta do wow em World of Warcraft \ retail
vc seleciona a pasta cache e manda deleta-la. ao reentrar no game ela é recriada.pode resolver alguns bugs.
1 Curtida