Bug mage tower druid

Mage Tower Druid forms unlocked in Barbershop on remix

1 Curtida

Agora o wow morreu com esse bug absurdo

Liberou todas as formas mesmo kkkkkk

1 Curtida

E agora ?
é pra ficar permanente isso.

Ou vão tirar ou vão dar para todo mundo logo, particularmente eu acho extremamente de mal gosto liberar e dar o gostinho para quem quer essa aparência só para tirar depois.

Até agora tá funcionando.
Eu acho q no minimo vai ter q ter um “meio termo” uma altura dessas.
Honestamente, quem liga?
essas mudanças do midnight tao fazendo uma parte gigante da comunidade querer kitar do game pra sempre, eu incluso.

Sem addon? , seu wekauras? BYE BYE.

1 Curtida

o ultimo problema " parecido " com esse foi quando lançou o dracthyr e a montaria do sha da raiva estava com 100% de drop rate, pra “consertar” eles aumentaram a chance de drop da mount…

mais esse problema é muito mais grave, a chance é quase certa da blizzard reverter isso.

e eu estou com a forma do druida tank liberado, mais não a do feral kkkkkk

Zuado demais, até a cor que pega com rbg está liberada… blizz ordinária

Well se for pensar que já faz seis meses que a blizzard não faz um mimo para o mono druida, acho que faz sentido eles ganharem isso.

1 Curtida

Ate o bug da blizz da defeito, porque teve gente que ganhou as forma de urso e de gato, e outros so as de urso :dracthyr_lulmao:

Não tem nem sentido isso não ser ajustado

Muito esquisito isso.
Fiz um druida e ganhei apenas a forma de urso da Torre.
Alguém sabe quando vão corrigir isso pra eu ganhar também a forma feral da Torre?

2 Curtidas

Blizzard

Due to an unexpected bug, Legion Remix launched with a circumstance where druid players could use bear and cat forms that they did not earn.

Please know that we’re working on fixing this (and other bugs), and when we do fix it, we expect that the forms will no longer be usable for players who didn’t earn them.

As always, keep an eye on our Hotfixes Update for more information. Thanks!

Próximo hotfixe provavelmente.

2 Curtidas

Se a blizzard não arrumar isso eu vou lá e arrumo, não terão

2 Curtidas

Seria hilário se nesse fix todo mundo perdesse as formas da Torre kkkkk.

1 Curtida

Vindo da blizzard não duvido que isso aconteça. :dracthyr_hehe_animated:

2 Curtidas

Calma ADM rei, do que adianta se preocupar se no WoW 2 todos terão uma nova oportunidade de pegar essas aparências?

2 Curtidas

Tem um povo aqui dramático, né?

1 Curtida

Então quer dizer que o mono druida que não conseguiu pegar isso na época acho realmente que ficaria com a aparência…

3 Curtidas

Melhor coisa que aconteceu desde que me entendo por wow

1 Curtida