Tenho um personagem horda e outro Aliança em Azaralon e não consigo criar uma casa pra cada facção.
A missão de Housing foi feita primeiro pelo meu personagem da horda Elindorana-azaralon, depois quando joguei pela aliança com StclausDemon-azaralon não apareceu a Quest de Housing, quando fui no terreno para criar a casa, simplesmente a casa que estava na horda foi para aliança. Usando o comando vi que a missão estava marcada como concluida pelo personagem da aliança, que nunca a recebeu.
A resposta do meu ticket foi:
”GM Mestilania
Olá Thiago,
espero que estaja bem.
Sobre o seu caso, realmente temos recebido alguns reports da mesma situação. De momento não temos uma solução ou alternativa verificada pelos nossos desenvolvedores. O que foi indicado é que no inicio do housing, todos os jogadores deveriam conseguir comprar uma casa de cada facção, e futuramente esse numero podera alterar. Como essa função foi lançada recentemente, e anteriormente só foi testada em servidores controlados, recomendamos que tente manter apenas uma casa, e que va desenvolvendo essa mesma casa”
Achei a resposta extremamente frustrante, pois vou ter só meia experiancia e depois de um tempo uma das facções quando o bug for resolvido estara com a casa zerada, sabe la quando sera resolvido. Sei que parece bobo, mas as pessoas estão jogando por causa do Housing. Enfim, foi um desabafo e espero que consigam resolver o quanto antes e que poucos jogadores passem por isso.
1 Curtida
consegui resolver, o bug estava na conta wow2, com a conta wow1 que é vinculada consegui comprar a segunda casa.