Uma missão do wow bugou e não consigo completar ela de maneira alguma, já tentei reiniciar o jogo para ver se a cutscene aparecia mas não funcionou, é o estágio 7 da batalha pela costa partida, ou the Battle for Broken Shore, como preferirem, por favor, me ajudem!!
Encontrei o mesmo problema com um personagem há alguns dias, hoje voltei com outro e novamente encontrei o bug: os personagens da horda não conseguem chegar até Tirion.
Segundo minhas pesquisas Thrall deveria evocar uma ponte mas nada acontece.
Acabei de ter o mesmo problema e consegui resolver alterando a linha temporal com a NPC e depois escolhendo a legion novamente, após isto a quest seguiu sem erros.
Eu passei por esse problema também, fiquei sem saída no penhasco, sem conseguir alcançar o Tirion.
Seguindo o conselho do @Buenex,
Eu saí da instância e fui transportado de volta para Durotar.
Entrei em Orgrimmar e falei com a Crona para voltar para o presente, saindo da linha do tempo do Legion.
Voltei para Durotar e fui no navio que levava para a Costa Partida.
Fiz o cenário desde o começo e no estágio 7 Thrall usou os poderes elementais da terra pra criar uma ponte até o platô onde Gul’dan está prendendo o Tirion.
Funcionou comigo
Espero que te ajude também!
Orgrimmar e falei com a Crona para volta
dentro de ogrimmar a onde, para falar com Crona.
Não é um bug em questão. Ambas as facções precisam completar cada estágio do cenário. Assim, parece que nunca vai passar do estágio 7. Porém, a facção oposta (provavelmente com somente npcs fazendo o estágio) demora para completá-los. Você pode esperar a facção oposta terminar ou convidar um amigo pra fazer o cenário na facção oposta ao mesmo tempo que você.