Bug em conquista e descaso do suporte

Boa tarde.
Alguns dias atrás tentei realizar a conquista “Assassino da Aliança”, para ganhar o título em outro personagem. Realizei todos os passos necessários, recebi o “buff” ao matar 10 jogadores, após algumas kills recebi o “debuff” que inicia a quest da conquista. Matei os 10 jogadores e completei a quest. No entanto, não recebi a conquista e tampouco o título. Ontem tentei novamente, achei que era algum erro meu, recebi o “buff” e, ao receber o “debuff” a quest não apareceu mais, claramente bugou. Tirei um print para comprovar que havia recebido o debuff… entrei em contato com o suporte e, para minha surpresa, recebo uma mensagem automática genérica marcando o problema como solucionado e que era pra pedir ajuda no WoWHead kkkk
Sendo que há pouco tempo atrás tive problema com a conquista “Exterminador”, das 20 kills sem morrer em um campo de batalha e fui prontamente atendido, inclusive recebendo a conquista após o GM verificar que havia cumprido o objetivo.

Acredito que seja somente uma questão de você responder o ticket falando que não foi resolvido né.

Não, o ticket foi encerrado e não possui a opção “ainda tenho um problema”, como os demais. Se tivesse, obviamente, tinha continua os questionamentos de porque não consigo a ajuda necessária. Mas, fazer o que…

O suporte ao jogador por ticket está péssimo, 10 dias para ter uma resposta, não foi resolvido, tive que responder novamente o ticket e estou na espera a meio mês

Desculpa pela demora nas respostas de ticket. Realmente temos uma fila enorme para tickets neste momento e os Mestres de Jogo estão respondendo o mais rápido possível.