Quero denunciar uma situação muito incômoda! Toda dez que eu troco a minha spec de Sangue para Gélido ou vice-versa, os meus poderes simplesmente DESAPARECEM (!!!) da minha barra de ações. Isso é extremamente chato, ter que ficar toda hora ajustando os poderes na barra, especialmente quando vou tancar uma masmorra e automaticamente mudo para sangue, que tem mais poderes.
Vocês da Blizzard precisam resolver isso URGENTEMENTE, pra ontem já, e minha reclamação não é a primeira. Já teve gente na minha guilda reclamando da mesma coisa e gente em fórum americano que reclama desde julho.
Jamais aconteceu esse bug em WoW.
Boa tarde, se nao me falhe a memoria, quando vc muda de spec e normal que a Barra de acoes mude, ela vai ser alterada e salva, e vice versa.
Isso não é normal! Sempre mudei de spec e os poderes continuam lá. Dessa vez mudo a spec e eles desaparecem! Tem que tirar tudo do grimório novamente e colocar em cada quadradinho.
Acabei de testar no meu char, fui de tank pra fury e voltei pra tank e minha barra continua a mesma que salvei antes em tank.
Lógico q mudando pra fury vai sumir a barra de tank, mas eu só voltei para tank e ela voltou como eu tinha deixado, como sempre foi.
Se caso vc esteja fora desse normal envie um ticket para a blizzard.
No começo estava normal, mas só quando peguei o 75 e estava saindo de uma masmorra essa frescura começou!
Escolho os talentos heróicos, mas eles se desmarcam. Já loguei, desloguei, reload UI e nada resolve! Pelo jeito vou ter que apelar para ticket.
É bug mesmo, não deveria acontecer isso ai, mas ele não é exclusivo da expansão, já existia.
O jeito de resolver ele é quando selecionares os talentos da especialização que queres e montares a barrinha, no canto inferior esquerdo dos talentos você pode salvar os talentos (até nomear para montar mais de uma árvore da mesma especialização). Faça isso e nomeie as duas especializações que queiras, isso deve resolver.
1 Curtida
desativa os addons e verifica se continua
E quem disse que eu ativei?
A proprósito, hauahauhauaah! Muito lol o nome do seu personagem! Porém eu escreveria Uorcreft.
1 Curtida