BUG de MOEDAS no Posto Comercial!

Oi galera, tudo bem?

Eu resolvi criar este tópico pq já é o terceiro mês que isso acontece. No primeiro mês¨ok, bugs acontecem e amo a blizzard¨. No segundo ¨nossa! de novo??¨. Agora terceira vez é sacanagem, não estou jogando de graça!!!

Assim que paga a mensalidade, uma vez ao mês, recebe as 500 moedas no posto comercial, correto? Pois bem, já é o terceiro mês seguido que eu recebo 200 moedas no inicio do mês, um pouco no meio do mês, e o resto no FIM DO MÊS.

Meu noivo paga EXATAMENTE no mesmo dia que eu, a gente joga literalmente um do lado do outro, para ele chega bonitinho as 500 moedas no primeiro dia do posto. E eu tenho que ter toda paciencia do mundo para esperar ATÉ O FIM DO MÊS para conseguir comprar UMA montaria de 750 moedas, pq as bonitas das 500 moedas não chegam no inicio.

¨ah, mas pq vc não reporta para um GM no jogo etc etc ?¨. Pq a ultima vez que meu transmog ficou bugado , meu dragão ficou bugado, me fizeram de peteca. Joga pra um, joga pra outro.

A mensalidade da bonitah tem que pagar NO DIA, todo mês certinho, senão já trava sua conta e nem com ¨pelo amor de Deus¨ eles te dão dias grátis. Agora vem dar minhas miseras MOEDAS divididas em três PARCELAS ??? Vocês não tem vergonha não blizzard ???

Eu recomendo você abrir um ticket e solicitar o histórico de moedas… Talvez você tenha recebido e não tenha se dado conta disso.