Bug de jogo mediocre

Jogo wow a mais de 10 anos e ultimamente venho focando em fazer RBGs para subir rating e alcançar meu máximo possível. Ou seja, atualmente pago wow objetivamente para isso.
Acontece que por razão desconhecida(já pesquisei bastante sobre) com bastante frequência após clicar para entrar na RBG, a tela de carregamento não carrega(sequer meche a barra), e após esperar alguns minutos, sou expulso da RBG sem ao menos ter entrado, pego desertor e perco os pontos(MUITOS). Não consigo descrever o quanto frustrante e irritante isso é.
Acredito que wow é um jogo de escala mundial, de dimensões atemporais, e uma falha tão grotesca e medíocre como essa não deveria ser causa de desprazer de jogadores como eu.
Já perdi as contas de quantos pontos de rating já perdi nessa brincadeira.
Situação realmente insustentável.

Problema de rota, você provavelmente tá sendo kickado com um “Instance not found”
é culpa da tua provedora de internet.
Talvez exitlag te ajude.

Eu usei exitlag e atualmente uso noping, não resolveram.

Pois é. isso não é do lado da blizzard, não dá pra cascar eles por isso, infelizmente.

usa ssd ou hd? pode ser algo com relação ao seu armazenamento tbm…eu caia direto, quando usava hd, quando usava a pedra pra guarnição.

Uso SSD sim meu caro, o jogo esta alocado no mesmo.

Ele está saudável?
Esse problema seu só pode ser armazenamento ou rota.

Isso não é rota. As últimas atualizações trouxeram algum bug que deixou o carregamento muito, muito lento. Jogo com SSD e quando fazia dg do evento as vezes perdia a luta porque levava tano tempo para carregar os npcs que els já estavam mortos. Muitos pessoas relatam o mesmo usando SSD.

Troquei para outro SSD e consertou.

Você instalou um novo jogo ou só transferiu para o novo SSD?

Presenciei nenhum problema quando estava fazendo a dg do foguetão (n sei se é essa q vc está se referindo). Sempre carregava em segundos.

Uso dois SSD um para o win e outro para programas. Só mudei de um para outro. O problema começou nos últimos patchs com várias pessoas usando SSD, pode ser algum problema com um fabricante, algum driver, algum modelo, mas que quebraram alguma coisa nos SSD isso quebraram.

Pessoal, não tem problema nenhum com meu pc, as peças são mt novas, formatei o pc faz pouco tempo e instalei tudo denovo certinho.

Provavelmente algum problema de rede então, pois comigo aqui é tranquilo entrar e sair de RBG.

Mesmo novo, os SSD podem ter um erro nos blocos. Por isso perguntei se ele está saudável. E só passar o crystaldiskinfo.
Ele começou a dar erro depois da instalação ou depois de alguma atualização?

Esse problema realmente se incidiu depois de alguma atualização do jogo em que vieram juntos outros problemas, dentre outras problemas de loadscreen conhecidos. Amigos meus também relataram problemas iguais e parecidos, de distintos lugares do Brasil.

Se for isso tenta enviar um ticket para a blizzard, o serviço de atendimento geralmente ajuda bem rápido.

O ideal se você não quer abrir um ticket é criar um post nessa area do topico https://us.forums.blizzard.com/pt/wow/c/suporte/suporte-tecnico/138

Sempre tem um gm TI de olho que responde o pessoal. Aqui na parte discussão geral normalmente eles não olham.