BUG com Hero Talent de Warlock

Estou reportando este erro depois de bastante teste e ter certeza de que este não deve ser um comportamento esperado.

Tenho um Warlock e estou utilizando o Hero Talent Soul Harvester. Quando um alvo recebe o Debuff “Shared Fates” pelo proc do Hero Talent e eu troco de alvo, o meu novo alvo recebe dano do “Shared Fates” mesmo que ele não esteja em combate e mesmo que ele esteja a centenas de jardas de distância.

Em um MDI isso possibilitaria dar engage em packs extremamente distantes ou fora da linha de visão.

1 Curtida

Isso já aconteceu com um bug no mago arcano, onde eu usaria o combo Toque dos Magos e Tempestade do Nether em um alvo e ao trocar de alvo, o novo alvo receberia o dano de Eco Arcano. Foi corrigido.

Topico do bug

Era possivel fazer um healer parar de beber na arena, ou fazer com que um rogue/druida não conseguisse entrar em stealth, funcionava em LoS e não tinha limite de range.

Alô Blizzard, isso é realmente importante, favor prestar atenção nisso!

Olá pessoal boa tarde a todos!

Precisamos que seja aberto no fórum americano para que outros jogadores ao redor do mundo possam marcar e conversar a respeito, assim a Blizzard pode focar em um único canal para buscar soluções

Por favor, abra um tópico nesse fórum (Em inglês):

Eu abri um tópico no forum americano ao mesmo tempo, também foi ignorado com sucesso.