BUG ao retirar itens na AH

Ainda que tenha postado isso na área do suporte técnico, notei que a mesma é pouco movimentada. Gostaria de saber se vocês estão com problemas ao retirarem itens da action house vendidos? Já PERDI MAIS DE 15K DE GOLD vendendo itens e quando vou nos correios pegar aparece a mensagem “erro interno”. Já abri ticket para a blizzard e a mesma simplesmente nao reembolsa nem o item postado na AH, nem o gold das vendas, ou seja, ela reconhece o erro mas nao se compromete em corrigi-lo. Tenho prints das mensagens. Isso desaponta muito pq simplesmente estou perdendo meu tempo farmando itens, produzindo e nao tendo retorno. Mais alguém com esse problema? Ah! Meus Addon estão atualizados, antes que usem esse argumento…

1 Curtida

Em 20 anos jogando wow, só vi uma vez um problema que era um bug mesmo no mail da ah e isso foi no bfa.

No início do lançamento do TWW a ah estava com um delay de entrega de itens e para a roer a a ah também.

Entendo, Ocorre que a empresa me informou que tem conhecimento do erro por parte dos desenvolvedores e que estão aguardando a solução para o problema… Infelizmente eu não encontrei opção de inserir imagem para mostrar a mensagem do suporte…

isso deve ter relação com o tempo de resposta dos servidores para addons que mexem com ah/correio, sempre acontece comigo essas mensagens de erro com o auctionator ou tsm,porém nunca perdi gold ou itens por causa disso.
é um detalhe pra blizz resolver server side e nao o player, dizer pra resetar interface nesse caso é como vc ter uma unha encravada e dizerem pra arrancar o dedo.

A sim isso foi um outro caso… estava ocorrendo um problema com a ah mas seria um lag para abrir ela e um dela para enviar os itens no correio.

Eu já tive essa impressão de perder gold mesmo quando dá esse erro vermelho na tela, mas fazendo minhas contas sempre tava tudo ok (sou ruim de matemática). Aqui acontece quando faço muitas ‘‘operações’’ e ao invés de clicar em um por um pra coletar o gold eu aperto logo no botão pra pegar tudo. Enfim, agora lendo teu tópico fiquei com a pulga atrás da orelha rs

`

Pois é… Eu nunca tive esse problema. Semre contou certo o valor arrecadado, e como mencionei, o suporte escreveu estar ciente do problema, o que é mais bizarro. Provavelmente tem pessoas em situação semelhante a sua que nao atentem para esse nao recebimento da venda realizada. Vou tentar clicando um por um pra ver, assim como vc faz, mas confesso que estou com receio de vender coisas e perder material ou gold…

`